Powered by vBulletin

Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2007, 13:40
    J Pinho
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Ah...agora sim entendi....:concordo:, claro que podemos fazer assim :concordo:, sem problema.

Preço que vale ? Sou obrigado a dizer que paguei barato no meu...maior pechincha em um desmanche, mas lembro que na época tinha um cara no ML que vendia entre 400-500 pilas....ele tinha 3 deles e se já até sumiu o anúncio de lá....é por que vendeu....Mas depende do estado....o meu estava com a forração zoada e tive que refazer tbém, acho que foi por isso que comprei barato, mas foi baratinho forrar de novo....
    Qualquer coisa me dá um toque.

Depois não esquece das fotos dessa trilha aí. :concordo:...Essa trilha aí ia ser o paraíso pra Nzardo....:mrgreen::mrgreen:...Quebradeira ?? Os olhinhos dele até brilharam quando leu...hehehe

Abs.

Ok Leo, mandei o link deste post para o Marins pedindo que ele acesse para ficar a par da nossa conversa. Se ele concordar, te mando o comp para teste e triangulação.

Abraços
  • 08/11/2007, 17:47
    Leo - Beethoven
    Pinho, show de bola vai ficar a sua XJ....quero só ver depois os comentários sobre a performance no indoor....aí sim vai render conversa boa...:concordo:

Citação:

Postado originalmente por J Pinho Ver Post
    Ok Leo, mandei o link deste post para o Marins pedindo que ele acesse para ficar a par da nossa conversa. Se ele concordar, te mando o comp para teste e triangulação.

Blz, estamos aí.

Abs.
  • 09/11/2007, 03:33
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Rubão

Quero ver as fotos também, são exclusivas?!?! heheheh, encontrei um jogo de rodas da Ranger R$ 200, estão bem boas.

Abraço

Antonio,

As fotos estão umas paginas atras , uiiiiiii, aqui do Leo, uiiiiiii por ele agora...e tb no site da Rotas etrilhas na ultima edisão dos Poneis em Caxias... nesse findi vou com eles pra Tainhas, bem leve, catiguria 2 pneus e 1 arvore...tu bem q podia ir nessa na boa, o Eder ex Sportage, vai tb de Ranger com caixa nova de uma semana...

Nizardona na na ,

Cara se eu tentar contar o numero de XJ por aqui , só as preparadas (iiii parece coisa de Funk ou punk ...) iriam me chamar de cascateiro, mas o povo dessa turma, que tem club proprio ou importa direto ou cai na mão de duas preparadoras que enfiam a faca sem dó, eu até repassei aquela lista q tu me mandou, mas o povo quer mesmo é gastar de 20 a 50 mil em acessorios e modifieds com essas firmas , vai entender... Já notou q só eu e o amigo Mostardeiro aparecem por aqui!!!??? O Keko tb mas tá um pouco longe da terrinha...Tóquio.

Jpinho

Legal mano, pô indoor, vai ficar bem bacana... as rodas entam são as mesmas q eu achei e o Antonio tb (pô Antonio 200 pilas??? Paguei 320...mas 5!!! de julho de 2007, o Eder tb tem essas com 33" na Ranger dele, eu tô pensando em fazer uns Bed lochs pra elas.

Leo,

missão CSI pra ti mano, quais as medidas exatas desses Bedlocks?????? Tenho um canal de corte a Layser e tô com um cretitozinho na casa...parece barbada hein, tens a manha...???????

Pessoal alguem já teve pau no velocimetro???? Vou ter de desmontar amanha cedo, já li bastante o manual mas... dicas são sempre bem vindas...!!!!

Abraço aos amigos.
  • 09/11/2007, 09:04
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    As fotos estão umas paginas atras , uiiiiiii, aqui do Leo, uiiiiiii por ele agora...e tb no site da Rotas etrilhas na ultima edisão dos Poneis em Caxias... nesse findi vou com eles pra Tainhas, bem leve, catiguria 2 pneus e 1 arvore...tu bem q podia ir nessa na boa, o Eder ex Sportage, vai tb de Ranger com caixa nova de uma semana...

Muito flor demais esse parágrafo....:mrgreen::mrgreen:...Poneis em Caxias ??? Quê qué isso, gaiola das loucas ?? :mrgreen::mrgreen:

Citação:

Leo,

missão CSI pra ti mano, quais as medidas exatas desses Bedlocks?????? Tenho um canal de corte a Layser e tô com um cretitozinho na casa...parece barbada hein, tens a manha...???????

Pessoal alguem já teve pau no velocimetro???? Vou ter de desmontar amanha cedo, já li bastante o manual mas... dicas são sempre bem vindas...!!!!

Ah...essa é difícil....vc até acha modelos legais na net...mas achar as medidas a ponto de botar no corte laser, sem chance....O ideal é vc conseguir uma emprestada pra fazer o desenho....mas tem que ser uma que vc saiba que dê bem com as rodas e pneus que está usando.
    Com o programa da máquina feito, dá pra "cuspir" em série e vender pros amigos...

Velocímetro...sabe aquele teste da chave e do trip reset ?? Já fez ele ? O instrumento desloca ? Se estiver OK, e não querendo ser pessimista, mas a possibilidade é grande que vc tenha feito alguma caca quando desmontou o t-case e o CA....localize o sensor de velocidade que fica por ali....veja os conectores, etc...e reze pra não ter feito nenhuma caca com a engrenagem dele ali dentro....ou vai ter que desmontar tudo de novo....

Abs.
  • 09/11/2007, 11:55
    Amostardeiro
    Fotos....
    Citação:

Antonio,

Abraço aos amigos.

Rubem

Eu vi as fotos no Rotas & Trilhas, tava só zoando um pouco :mrgreen:; acho que a truma das Cherokees de POA ou, tem grana pra jogar fora ou, não sabem procurar direito os bons preços...

Abraço
  • 09/11/2007, 14:52
    nzardo
    Rube ta ta,

Ta vendo.....o Mostardeiro tem razão...... ou eles tem din din sobrando ou deveriam comprar peças com o Zardinho....:mrgreen::mrgreen:

O Leo tem razão.....deve ser o sensor....dificil dar pau no velocimetro....se for o danado ou se esqueceram de colocar a engrenagem....é fácil...num tem q desmontar tudo não......:concordo:
  • 12/11/2007, 10:37
    Leo - Beethoven
    2 Anexo(s)
    Só pra vcs verem como ficaram as novas calhas. Realmente vale a pena, com esse tempo que anda fazendo, ajuda um bocado.

Abs.
  • 12/11/2007, 18:26
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Muito flor demais esse parágrafo....:mrgreen::mrgreen:...Poneis em Caxias ??? Quê qué isso, gaiola das loucas ?? :mrgreen::mrgreen:

Ah...essa é difícil....vc até acha modelos legais na net...mas achar as medidas a ponto de botar no corte laser, sem chance....O ideal é vc conseguir uma emprestada pra fazer o desenho....mas tem que ser uma que vc saiba que dê bem com as rodas e pneus que está usando.
    Com o programa da máquina feito, dá pra "cuspir" em série e vender pros amigos...

Velocímetro...sabe aquele teste da chave e do trip reset ?? Já fez ele ? O instrumento desloca ? Se estiver OK, e não querendo ser pessimista, mas a possibilidade é grande que vc tenha feito alguma caca quando desmontou o t-case e o CA....localize o sensor de velocidade que fica por ali....veja os conectores, etc...e reze pra não ter feito nenhuma caca com a engrenagem dele ali dentro....ou vai ter que desmontar tudo de novo....

Abs.

Leo,

Depois q te perguntei sob os bedlocks, creio q me caiu a ficha, ... não seria só medir o aro esterno da roda , calcular um espaço razoavel para os parafusos, calcular o raio dos espaços entre furos e tascar valendo...

Pessoal ,sobre o velocimetro a novela foi grande mas felizmente a custo zero!!!! Os caras montaram errado , quando fecharam a CT na troca da corrente!!!! O negocio (sensor de velocidade), só funciona indexando (gerundio, né...) o numero de dentes do pinhão do velo. com o adaptador do velo. e estando o conjunto a seis (6) horas.... como era de manhã na oficina os caras diziam q as ''seis'' eles já teriam se arrancado...inda mais na sexta feira ...hehehe Só depois do meio dia consegui fazer funcionar, porque tudo indicava q teria de abrir de novo a CT!!!! Esses mecas são soooda hein??? Precisavam ver eles me perguntando onde era as 6 horas...hahahaha Na oficinA Q o cara tem conhecimento, scanner Crysler e tal, o FDP foi taxativo... é ...tem q abrir a CT, vai perder o retentor eo oleo...bom tudo resolvido.

A trilha tava show de bola, não sei como postar fotos de 7megas, tenho de reduzir...

A bieletasLess (sem sway bar) ficou muito bom nas erosões!!! Rodas no chão direto, o unico incoveniente foi o limpador do parabrisa ter dado os doce de tanto limpar barro , comeu a engrenagem do braço!!! E na volta a noite com muita chuva e fog intenso(Uiiiii!) decendo a serra cheia de curvas não foi facil, mesmo com outra viatura balizando, então o Rui da Camper teve a brilhante ideia de tirarmos o do lado direito (passageiro) e colocalo em um angulo(ponto ) que limpase os dois lados...tipo o fiat uno... ficou 90% e tranquilo pra viajar 200KMs. Já tiraram os braços o limpador pra ver ??? Não (ou não tinha!!!) nenhum parafuso, é sofisticado mas frágil, pelo aluminio... Agora coloquei parafuso alem inox com porca alto atarrajante, servem inclusive de ponto de ancoragem ... hehehe.

Abraço aos amigos e boas trilhas.
  • 12/11/2007, 18:43
    Leo - Beethoven
    Rubeta, na teria os seus bedlocks podem ser feitos assim mesmo. Claro que com muito critério nas medições e confecção. Digo isso pq quem lê aqui pode achar que com furando e "comendo" metal em um torno está tudo certo. Eu saquei a sua idéia, mas faço a observação só para quem quiser fazer o mesmo, fazer a coisa certa.

Bom saber que a CT ficou boa e a trilha foi um sucesso. Só falta as fotos.
    Dica: Redimensione o tamanho de sua fotos gigantes no Microsoft Photo Editor (que é uma ferramenta do Office). Lá tem essa opção de redimensionar foto, selecione o tamanho (mas por pixels) e deixe no tamanho máx de 800x600 que fica legal pro fórum, mande "salvar como" e salve como JPG com percentual de 80%, as fotos vão ficar boas e com tamanho bem reduzido.

Abs.
  • 12/11/2007, 22:10
    Cotrim
    Rubem,

Se as Bead Locks forem de aro 15, pode procurar na TRILHA DAS PEÇAS, de um cara super legal aqui do fórum:mrgreen:, que ele tem a pronta entrega com parafusos Allen ou sextavados zincados.

Elas vão com a furação de 36 parafusos em cada aro e, nos internos, com a rosca.

[]'s
  • 13/11/2007, 01:34
    Rubem-7
    valeu as dicas Leo!!! Vou aguardar as fotos do site, alem de já reduzidas, tem as fotos de toda turma, já q as vezes a patroa num quer molha os pezinhos, ou por inteira na lama, assim cada um tira foto do outro e no fim todo mundo aparece, sem falar na fotografa Miriam q vai exatamente pra isso, pena q eles as vezes demoram pacas ...web desaster não desegner...tem umas de Zj quase virando as patas numa erosão, bem legal...

Fabio, legal ,mas a ideia era torrar uns creditos q tenho numa empresa de corte a layser, sacou... é tipo cobrar um pequeno fundo perdido , mas se eu ver q vai dificultar por motivo de tempo ou outros, com certeza te ligo pra ver valores e frete... agora, se o amigo quiser, num ato benevolente postar as medidas (talves em mp...) nois num ficava bravo não...né Leo??????

Abraço aos amigos.
  • 13/11/2007, 11:07
    Leo - Beethoven
    Citação:

Fabio, legal ,mas a ideia era torrar uns creditos q tenho numa empresa de corte a layser, sacou... é tipo cobrar um pequeno fundo perdido , mas se eu ver q vai dificultar por motivo de tempo ou outros, com certeza te ligo pra ver valores e frete... agora, se o amigo quiser, num ato benevolente postar as medidas (talves em mp...) nois num ficava bravo não...né Leo??????

Eu bravo ? Fico não...aliás se o preço tiver legal pode comprar com o Cotrim que ele vai me pagar uma comissão pelo uso do espaço aqui...:mrgreen::mrgreen:...hehehe

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:16.