Powered by vBulletin

Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3637383940414243444546474849505152535455 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/11/2007, 22:16
    Juninho
    Leo e geral ...

sugestões ...

jumelo similar pra XJ com kit de 4,5" ... meu kit veio sem ...

2. local para instalação do HI LIFT ...

ta ficando pronto o trem ... falta os MTr ...32 ...

[s]
  • 20/11/2007, 23:12
    Cotrim
    Leo,

Este negócio de comissão é só com o pessoal de Brasília :mrgreen:

[]'s
  • 20/11/2007, 23:13
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Juninho Ver Post
    Leo e geral ...

sugestões ...

ta ficando pronto o trem ... falta os MTr ...32 ...

[s]

Juninho,

Já tem os 32"?

[]'s
  • 21/11/2007, 00:10
    Leo - Beethoven
    Citação:

sugestões ...

Juninho, seu kit veio sem por o sistema dele não usa jumelo ou veio faltando mesmo ? :pensativo:
    Mas não é difícil bolar uns jumelos pra XJ, dá até pra fazer uns no formato boomerang que funciona muito bem. Mas cada lift kit é baseado em uma geometria diferente, precisa avaliar o seu pra saber se vai ser compatível.

Suporte para hi-lift ?? O que até eu falei no outro tópico....o que eu quero mesmo é um bagageiro no esquema dos gringos...com suporte pra estepe, milhas na frente e até kit de pá....aí fica o bicho....

Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Este negócio de comissão é só com o pessoal de Brasília :mrgreen:

Lá em Brasília a coisa é sinistra mesmo...por aqui a parada é séria...hehehe :concordo:

Abs
  • 21/11/2007, 00:32
    Juninho
    Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Juninho,

Já tem os 32"?

[]'s

]]

Chegam na sexta Cotrim ... L$ 500 cada .... novos ...

Vc tem ...:shock::shock:

[s]
  • 21/11/2007, 00:35
    Juninho
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Juninho, seu kit veio sem por o sistema dele não usa jumelo ou veio faltando mesmo ? :pensativo:
    Mas não é difícil bolar uns jumelos pra XJ, dá até pra fazer uns no formato boomerang que funciona muito bem. Mas cada lift kit é baseado em uma geometria diferente, precisa avaliar o seu pra saber se vai ser compatível.

Suporte para hi-lift ?? O que até eu falei no outro tópico....o que eu quero mesmo é um bagageiro no esquema dos gringos...com suporte pra estepe, milhas na frente e até kit de pá....aí fica o bicho....

Abs

Eu tb queria o bagageiro ... mas como agora so tenho o HI LIFT ..e as pranchas ... preciso aloca-los em algum lugar *olha a maldade hein*

[s]
  • 21/11/2007, 00:44
    Leo - Beethoven
    Citação:

Eu tb queria o bagageiro ... mas como agora so tenho o HI LIFT ..e as pranchas ... preciso aloca-los em algum lugar *olha a maldade hein*

Vc fala né e depois não quer que a gente zoa aqui...:mrgreen:
    Sério, não tem jeito, se vc tem as pranchas o certo a bagageiro mesmo. O hi-lift já vi fixado em um suporte de estepe que vai no parachoque traseiro, mas as pranchas, sem chance.

Abs.
  • 21/11/2007, 00:57
    Juninho
    Vo ter que inventa ...

e os jumelos ...sabe algo sobre similares ...

o meu kit acredito que tenha vindo faltando ... o Silvio da Askby vai ve como faremos p acertar isso ... mas o jeep ta parado e preciso resolver ...

sera q se fizer como vc fez na tua ... calço nas molas traseiras resolve ...

[s]
  • 21/11/2007, 01:46
    Rubem-7
    5 Anexo(s)
    Citação:

Vo ter que inventa ...

o meu kit acredito que tenha vindo faltando ... o Silvio da Askby vai ve como faremos p acertar isso ... mas o jeep ta parado e preciso resolver ...

[s]

Boa noite Juninho, boa noite pessoal,

Sobre os jumelos é como o Leo falou , é barbada fazer uns, e ainda fazer em dois ou tres tamanhos e ver qual fica melhor e guardar os outros pra futuros up grades...

Sobre o bagageiro de teto tb pretendo faze los apartir de quatro racks da Longlife ou outros a 68 paus cada par... só tô na duvida se coloco um piso tipo aluminio xadres (chão de busão...) ou deixo só trelisado, pode até não ganhar concurso de beleza , mas q vai ficar forte vai...

Fotos da penultima trilha, dos jumelos e do bagageiro...

Abraço aos amigos.
  • 21/11/2007, 16:20
    Leo - Beethoven
    Citação:

O Rubem deu a dica aí e até postou uma foto legal deles. São simples de serem fabricados. Esse da foto é o modelo convencional, o legal seria um inclinado (o chamado boomerang) esse da mais mobilidade ao conjunto e além de recolher melhor, não vira sobre as molas em situações mais hard core.
    Agora, se deveria ter vindo com o seu kit os jumelos (e acredito que sim), exija o envio deles de quem vc comprou.
    Calços podem resolver, mas com jumelos é bem melhor, sem dúvidas. Se usar calços, vai ter que usar grampos maiores tbém.

Citação:

Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Sobre o bagageiro de teto tb pretendo faze los apartir de quatro racks da Longlife ou outros a 68 paus cada par... só tô na duvida se coloco um piso tipo aluminio xadres (chão de busão...) ou deixo só trelisado, pode até não ganhar concurso de beleza , mas q vai ficar forte vai...

Acho que vai ter que ser essa a saída para se ter um bagageiro legal a um preço razoável. Vai dar um certo trabalho, mas pode ficar bom assim.
    O lance do fundo dele com chapa de alumínio é uma boa, vai dar uma boa resistência ao conjunto.

Abs.
  • 21/11/2007, 16:46
    Amostardeiro
    Pessoal :concordo:

A vtr já está com 3" a mais, só faltam os 31" para deixa- la como queria, nada muito radical....:concordo:

Abraço
  • 22/11/2007, 12:21
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    A vtr já está com 3" a mais, só faltam os 31" para deixa- la como queria, nada muito radical....:concordo:

Queremos fotos !!! :concordo: E claro, testemunho do desempenho.

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3637383940414243444546474849505152535455 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:27.