Leo e geral ...
sugestões ...
jumelo similar pra XJ com kit de 4,5" ... meu kit veio sem ...
2. local para instalação do HI LIFT ...
ta ficando pronto o trem ... falta os MTr ...32 ...
[s]
Versão Imprimível
Leo e geral ...
sugestões ...
jumelo similar pra XJ com kit de 4,5" ... meu kit veio sem ...
2. local para instalação do HI LIFT ...
ta ficando pronto o trem ... falta os MTr ...32 ...
[s]
Leo,
Este negócio de comissão é só com o pessoal de Brasília :mrgreen:
[]'s
Juninho, seu kit veio sem por o sistema dele não usa jumelo ou veio faltando mesmo ? :pensativo:
Mas não é difícil bolar uns jumelos pra XJ, dá até pra fazer uns no formato boomerang que funciona muito bem. Mas cada lift kit é baseado em uma geometria diferente, precisa avaliar o seu pra saber se vai ser compatível.
Suporte para hi-lift ?? O que até eu falei no outro tópico....o que eu quero mesmo é um bagageiro no esquema dos gringos...com suporte pra estepe, milhas na frente e até kit de pá....aí fica o bicho....
Lá em Brasília a coisa é sinistra mesmo...por aqui a parada é séria...hehehe :concordo:
Abs
Vo ter que inventa ...
e os jumelos ...sabe algo sobre similares ...
o meu kit acredito que tenha vindo faltando ... o Silvio da Askby vai ve como faremos p acertar isso ... mas o jeep ta parado e preciso resolver ...
sera q se fizer como vc fez na tua ... calço nas molas traseiras resolve ...
[s]
Boa noite Juninho, boa noite pessoal,
Sobre os jumelos é como o Leo falou , é barbada fazer uns, e ainda fazer em dois ou tres tamanhos e ver qual fica melhor e guardar os outros pra futuros up grades...
Sobre o bagageiro de teto tb pretendo faze los apartir de quatro racks da Longlife ou outros a 68 paus cada par... só tô na duvida se coloco um piso tipo aluminio xadres (chão de busão...) ou deixo só trelisado, pode até não ganhar concurso de beleza , mas q vai ficar forte vai...
Fotos da penultima trilha, dos jumelos e do bagageiro...
Abraço aos amigos.
O Rubem deu a dica aí e até postou uma foto legal deles. São simples de serem fabricados. Esse da foto é o modelo convencional, o legal seria um inclinado (o chamado boomerang) esse da mais mobilidade ao conjunto e além de recolher melhor, não vira sobre as molas em situações mais hard core.
Agora, se deveria ter vindo com o seu kit os jumelos (e acredito que sim), exija o envio deles de quem vc comprou.
Calços podem resolver, mas com jumelos é bem melhor, sem dúvidas. Se usar calços, vai ter que usar grampos maiores tbém.
Acho que vai ter que ser essa a saída para se ter um bagageiro legal a um preço razoável. Vai dar um certo trabalho, mas pode ficar bom assim.
O lance do fundo dele com chapa de alumínio é uma boa, vai dar uma boa resistência ao conjunto.
Abs.
Pessoal :concordo:
A vtr já está com 3" a mais, só faltam os 31" para deixa- la como queria, nada muito radical....:concordo:
Abraço