Luis, muito obrigado cara, e atualiza esta foto sua, poem ai uma com o cara-de-cavalo com os novos sapatinhos,hehe. abração.
Versão Imprimível
Ivo, tá ANIMAL esse cj seu hein!!!! C@r@lho!!!!!!! :mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Abrassss:concordo:
Atualizando:
* Hoje encomendei um kit de eixo flutuantes para o eixo traseiro.
* O mecânico quer ate fim da semana me entregar o chassis, eixos e caixa de cambio e caixa de direção montados, faltando pintura somente.
Hoje a noite tiro meu cabeçote fora para fazer um trabalho de aumento de taxa de comprensão.
E a jornada continua.
Heheheeh, beleza então!! Passa lá e vai acompanhando que o trem tá começando a ficar bom!!!!!:dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26184
Até!
As fotos estão pésimas,
A primeira foto da para ver a altura que vai ficar + ou -, com pneus 33" o chassis esta acima da roda ( a altura que queria, somando aos calços de carroceria de 10 cm)
Para ajudar, metade da msg nao saio no post.
Nas fotos anteriores notase os calços de 7cm colocados entre as molas e o eixo.
Spoa com molas de band ( 3 laminas por feixe de molas),
Jumelos originais da band. com buchas de poliuretano ficsados nas laterias do chassis (atrás).
Na foto da para ver a altura, olhado pela traseira ( ainda estava sem os calços de 7 cm).
e por ultimo a foto do eixo dianteiro que teve que ser serado as pontas para fazer Spoa, pois se os munhões ficasem na posição original , as cruzetas nao trabalhariam corretamente (ou nem trabalhariam), e vice e versa.
Segunda feira (09/07) desmontei o cabeçote do motor,
Terça feira levei o mesmo para dar um passe de 0.8mm para aumento da taxa de compresão , devendo ficar ao entorno de 10.5, ja será posto o novo comando de válvulas (049-g) e regulado as válvulas.
na foto da para ver o motor pintado com pintura de alta temperatura (600º),
Ontem fui buscar o kit de eixos flutuantes (cubos, funil, rolamentos, porcas , etc) faltando somente os eixos.
ontem tambem comprei alguns componentes para o motor, filtro de óleo, óleo, juntas,v(junta de aço p/ o cabeçote) velas, correias, etc
Hoje a noite se tudo ok, vou montar e fechar o motor.
Ai esta as fotos deste final de semana, iniciei a montagem do motor, está faltando ainda alguns componentes que seram cromados, (suportes do motor, polias, etc)
Espero ouvir o 4x1 roncando logo.
abraço.
Mais alguma fotos das peças que recebi hoje:
1 marcador temperatura 60mm cronomac - com copos de metal
1 marcador combustivel 60mm cronomac - com copos de metal
1 Reservatório de oleo para tampa do comando de válvulas.
1 filtro de combustivel lavável
2 arcos externos do farol
1 boia original do jeep com junta.
Uma foto do SPOA, molas de toyota band. (3 laminas por feixe) , calço de 7 cm entre eixos e feixe de molas, vai dar uma altura legal.
Mais algumas fotos,
*Os instrumentos Cronomac ao lado do contag-giros Autometer
*Uma foto da Gaiola do jeep
*Ai esta uma foto do CJ-5 do meu pai
*O capu com pintura finalizada
Ontem foi pintado os eixos , feixes de mola com zarcão, e hoje sera pintado de preto.