Hehe, realmente, se pararem o jeep ai ferrou, pq vão achar tudo que não tem nele.hehe
para rodar dentro da minha cidade acredito não ter problemas, porêm pegar as rodovias não vou me arriscar, policia rodoviária ja complica.
Abraço.
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final de semana trabalhei mais um pouco minha cria:
Colocamos no lugar:
Calços de carroceria
Banco concha
Pintei parachoque, guincho, suportes, etc
coloquei algumas pecas na parede de fogo (bobina, módulo, reservatórios, etc)
juninho, e as bead locks nas rodas?! nao vai precisar?!
parabens pelo teu carro, ta ficando show de bola!
muito bom gosto!
O amigo, muito obrigado,
minha intenção não é mais usar o 54 em trilhas pesadas, no maximo alguns passeios leves, sendo assim so ficaria para enfeite.hehe.
O nosso cj-5 quando eu começar a fazer ele, pretendo por bead locks, aquele vai ser unica e exclusivamente para trilha.
Abração
O guincho e parachoque ja estão no jeep. Esqueci de bater foto do parachoque no jeep ,:putz:
Tambem ficaram prontos os paineis que cortei a laser para alojar o corte de giro ODG e as chaves lig./des, indicador, botões, etc
Os estribos estão a caminho.
Juninho, em primeiro lugar quero parabenizá-lo pelo trabalho que está fazendo no jipe. Está um verdadeiro "monstro".
Quando fiz SPOA no meu jipe, me deram uma dica: era necessário colocar um high-steer, para evitar uma série de problemas. Talvez você tenha que instalar no seu também. Eu comprei os da Ensimec, são bastante resistentes...
Um abraço.
Antonio.
Juninho,
ainda não instalei no meu jipe, mas veja as fotos do high-steer da Ensimec:
Juninho, o high-steer soluciona dois problemas:
Evita que a barra de direção venha a bater em pedras, e, o principal:
Evita o problema de bumpsteer.
Há um ótimo texto do billj sobre bumpsteer neste tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66&highlight=Bumpsteer
Quanto ao high-steer, dê uma olhada nestes outros dois tópicos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28108&highlight=steer
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=15173&highlight=steer
Veja as fotos abaixo dos jipes dos colegas do fórum com hi-steer:Um abraço.Antonio.
Muito obrigado pela ajuda amigo, realmente o high steer ensimec parece ser resistente, poderia me falar quanto pagou nos seus?
Vou ler todos os topicos que voce me indicou. abraço:concordo:
paguei R$ 390,00 + R$ 25,00 de frete para SP. Comprei com o Leo Valle aqui do fórum.
Dá uma lida no artigo do billj sobre o bumpsteer, você vai ver que é fundamental o high steer quando se faz SPOA.
Um abraço, e mais uma vez parabéns pelo jipe, vou frequentar seu tópico...
Antonio.
Po valeu colega, agradeço a ajuda prestada, os palpites do forum so colaboram para uma melhor reforma do meu jeep.
Abração.:concordo: