Nossa, falando em Gaiola essa sua é show ein! É customizada?
É verdade...os eixos originais não seguram a pressão de 35 por muito tempo. Bloqueados então vão torcer seus semi eixos até eles virarem farofa. Haha! Nada que um T-Rex não resolva...
Versão Imprimível
Da uma olhada no desenho:
Os tubos em preto comprei da maceral.
Em azul comprei 6 metros de tubo.
Vermelho era o santo antonio que ja tinha no jeep.
a princípio seria somente soldar a parte comprada da maceral no meu santo antonio, mas, vasculhando sites de rockcrawling saio isso.hehe.
Os eixo realmente nao vão longe, mesmo sem forçar.hehe.
abração
ai está a foto.
As rodas ja peguei off set bem negativo, porem, o meu pneu ficou com garras dos lados, e estão raspando muito. Mas com eixos flutuantes não vai dar problema não, pelo menos fica muito mais resistente, agora com eixos normais, vai forçar e muito.
Esta péssimo de andar, para qualquer manobra tem que dar ré umas 5 vezes, um inferno.hehe
devagar vamos arruamando. abração
Sabado voltamos para a trilha do passeio radical da fenajeep, depois de 2 semanas chovendo, estava otima a trilha, fomos em 4 veiculos.
o meu cj5, cj-5 6cc original, mais cj3 49 ap 2.0, e a f-75 v8 c/ creepy 38".
Tombaram na mesma descida que tombei durante a fenajeep. :putz:
38" com 6 libras, sem bead lock, impossivel nao ter acontecido isso.haha.
Acabo de ver o site da 4x4&cia e pra minha alegria encontro o verdinho na pagina inicial. hehe :-D:dance::p:D
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3ECMNI7I6C0[/ame]
um video da parte da trilha onde atolou uns 70 veiculos (segundo o apoio) na semana retrasada durante o passeio radical da fenajeep.
os pneus mamutes aprovaram, depois de 2 semanas de chuva, passei so 4 vezes no atoleiro sem ficar. hahahaha:concordo:
meu amigo pegou ela levantou, colocou os 38x13 creepy crawler e mais algumas coisas.
A picape eh o bixom muito forte, fiquei impressionado ela na trilha com esses pneus no atoleiro, que nao sao pra lama ne, ia igual os jeeps, mesmo com muito mais peso. :palmas::concordo:
Todo motorista de F digire da mesma forma...
Com o braço do lado de fora! hahahaha
animal!
abraçO