Juninho!
No seu jeep vermelho vc tem um motor ap 1.8 a gasolina ou a alcool? sabe o consumo dele? to pensando em colocar um ap no meu, mas se envenenar dizem que fica muito gastador.
abraço.
Versão Imprimível
Juninho!
No seu jeep vermelho vc tem um motor ap 1.8 a gasolina ou a alcool? sabe o consumo dele? to pensando em colocar um ap no meu, mas se envenenar dizem que fica muito gastador.
abraço.
E ai fera, no cj5 é ap 1.8 a gasolina, bixo eu nunca vi um jeep pra ser tão economico, eu faço as trilha e volto pra casa com 3/4 do tanque cheio, pelo consumo não troco de motor por nada, não marquei ainda, mas calculando pelas quilometragens que andamos, ta fazendo froxo entre 8 e 10 km/l.
No verdinho é um ap 1.8 a alcool, esse motor eu mechi um pouco ( escape 4x1, comando mais nervoso, aumentei taxa de compresão, carbura trabalhado, alterei o ponto na polia, ai ficou mais beberão, mas pra quem anda so final de semana, não fica um consumo ruim.
Pelo consumo e manutenção barata eu indico.
abração
Nossssa! tá econômico mesmo, eu chutei que fazia uns 3 km/L com esses pneuzão, não precisa levar nem galão pra trilha... o vermelhão naum tem o motor mexido? deixou o apzinho original? pensei que era mexido igual ao verdinho.
o meu 6 caneco faz 2 km/L no alcool é um alcóolatra o desgraçado, uhauhauha...
Hehe, 6 cc é complicado mesmo, mas o vermelho esta original mesmo, pra mim está ótimo. Nao encomoda, economico e vai bem na trilha.
salve juninho
fiquei curioso pra ver como vc instalou a cx de direção no cj5
e ver tb como ficou as barras da direção e o high steer
tô mexendo no jipe do meu filhote e quero deixar igual ao seu
tks
Boa tarde Proença, td bem?
Vou tratar de fotografar a instalação da direção no cj5 e posto aqui para vc ok? Mas é bem simples, um suporte na lateral do chassis e outro na travessa que liga as duas longarinas ( que fica abaixo da grade frontal).
:concordo:
Abraço
ok
vc mexeu na bola do diferencial dianteiro ou no munhão?
tks pela atenção :concordo:
curiosidade:
aguenta porrada de trilha essa providência? :pensativo: