Mais algumas..
Versão Imprimível
Mais algumas..
Sábado fomos para a trilha do perneta de Gaspar para Guabiruba, essa daria um livro. Começando pelo dia Chuvoso e frio, alem de 2 semanas so de tempo fechado e chuva.
Entramos 9 da manha na trilha e saímos quaze 1 da manha de domingo. 13 horas de trilha.
Dos 6 carros que estavamos somente o meu cj5 e a f75 sherek sairam sem problemas, os demais todos quebraram.
Os problemas:
- Ponta de eixo dianteira quebrada, deixando o cj3 do Léo 4x2.
- cj5 do Paulo, funcionando 4 cilindros dos 6.hehe.
- cj5 do Amaral, no fim nem bombando tinha freio.
- Cj5 do vanderlei sem embreagem.
Até ai tudo bem, so problemas mecânico, quando começamos a descer, por volta das 7 da noite, o jeep do amaral tombou, infelizmente ele quebrou o braço, próximo ao ombro, vai ter que operar. A coisa não foi pior, pq no primeiro tombo, ele encostou no jeep da frente, se não, sairia rolando. :sad:
Após este acontecimento, eu e o vanderlei com os dois cj5 deixamos o resto da turma destombando o jeep e fomos levar o amaral para fora da trilha, onde o corpo de bombeiros ja estava aguardando ( por volta de 7 da noite).
Próximo a ultima descida, o vanderlei entrou errado e quaze tombou o cj5, tiramos todo de dentro e foram levar o amaral de pé mesmo, ele tentou sair deste enrosco e tombou o jeep tambem.
Logo após o tombo, estava eu filmando o cj5 tombado, quando do nada, meu cj5 da a partida sozinho, :shock::shock: entrou em curto e ligou, graças a Deus estava encostado numa pedra gigante e no ponto morto.
O jeito foi aguardar a turma que estava para trás chegar, fizemos uma fugeira e aguardamos, isso cerca de 9 da noite.
Percebi que havia perdido minha carteira :parede:, após muita procurar encontrei :p, do lado do pneu do meu cj5.
Destombamos o jeep do vanderlei e deixamos os dois que estavam tombados próximo a ultima descida da trilha ( um sem freio, outro sem embreagem), descemos os demais 4 veículos e saímos quaze 1 da manha na Guabiruba.
No domingo as 9 da manha foi resagatado os 2 jeeps que ficaram próximo a saída da trilha.
Mais fotos
- 2º jeep tombado.
- Parte da turma ( desfalcada )
meeeh que coisa feia
:putz:
Tava mais pra trilha do Lost isso ai
Melhoras pro amigo ai do braço quebrado
abraÇo
Trilha praia vermelha ( tijucas ) para praia triste ( porto belo) 23.08.2008
Fomos em 4 jipes, entramos na praia vermelha, cruzamos por ela, chegamos na 1º subida, o primeiro cj5 quebrou o guincho, apos uma hora deixamos novo, hehe.
o proximo fui eu, tombei mas subi bem.
O 3º jeep, na primeira pegada, ja quebro o cardãn traseiro =/, a f-85 do valmor que seria o ultimo a subir, voltou para a cidade ( tijucas) comprou um cardãn e voltou, colocamos no cj quebrado, subio , pórem logo quebrou novamente, ( o diferencial traseiro esta muito inclinado, forçando demais).
Era 3 da tarde e resolvemos voltar esses 2 km que haviamos andando desde as 8.30 da manha. hehe.
Voltaremos no verão, durante as férias, com barracas para acampar onde quer que estejamos, e terminar no outro dia caso seja necessário.
Andamos pouco, porem se divertimos muito.
mais algumas
Praia Vermelha
Juninho,
Juro que toda vez que você põe fotos desta trilha aqui no fórum fico me "coçando"...Um dia ainda vou fazer esta trilha ai!!!
[]'s
Queridos Guto e Tuna, se quiserem organizar uma turma por ai e final do ano trazer os jeeps pra cá, é só falar que marcamos o dia, o ideal mesmo seria final do ano, vir com barracas e preparados pra dormir, mecânico não falta, é só trazer bastante peças que são fáceis de quebrar, que ngm fica no caminho.
Amassar o jeep sempre amassa.
No final do ano, podem vir com a família, passarem alguns dias aqui no litoral, e ate podemos fazer esta trilha com as famílias ( já que praticamente toda a trilha, só vai o piloto dentro do jeep).
Podemos entrar pela praia vermelha , depois praia triste, praia da lagoa , praia do cardoso e sai na areia da praia de Zimbros, de la retornamos para porto belo. ou vice-versa ( se tiver muitos jeeps o mais certo é entrar por zimbros e sair na praia vermelha).
O lugar é maravilhoso, todas praias desertas e a trilha muito divertida.
Conhecem o litoral aqui? porto belo, itapema, etc.
Fica o convite, se quizerem será um prazer.
abração