Mais algumas pecas;
1 reservatório de partida a frio
1 modulo de corte de giro odg (pré corte e corte final).
Versão Imprimível
Mais algumas pecas;
1 reservatório de partida a frio
1 modulo de corte de giro odg (pré corte e corte final).
Algumas fotos atualizadas:
*Caixa de cambio Clark 4 machas e reduzida Willys ja no chassis.
*Hoje levei o motor para a oficina e peguei os cardãns para alonga-los.
é impressão minha ou acoplada a essa t-case tem uma PTO de duas saídas? :pensativo:
[]´s
Isso mesmo amigo, da para colocar um guincho mecânico na traseira tambem , correto?
abraço
Show de bola o seu Jeepão ! Ficou muito bom mesmo !
Pelo visto vc gosta de trilha pesada ! :palmas:
O que vc acha do motor AP ? Vai bem na trilha ?
Abraços.
Rodrigo, eu sempre gostei de AP, tenho 2 jeeps com este motor, e tenho mais um AP em casa ainda, o bom do Ap que é muito simples a mecânica e é manutenção barata, não tenho nada a falar mal dele,
ao contrário do que alguns dissem e que eu tambem pensava antes de usar, não ferve nem esquenta,
Na trilha ele é otimo pq o jeep fica muito leve, o AP não pesa nada, e tambem minha caixa clark 4 marchas de f-1000 ajuda bastante na trilha.
Agora na reforma ele vai estar com alguns CV a mais, vamos ver como fica.
Abraços.
O motor está no seu devido lugar, comprei alguns componetes que faltavam, e hoje ate fim da tarde o motor deve dar algum sinal de vida,:dance:
e assim segue...
Juninho
Vc não tem fotos detalhadas do suporte deste motor?
[]´s