x
Convex Datacenter
Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 315

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Tá de parabéns pela viatura

[]'s

Muito obrigado elmer, esta de parabens pelo crocodilo tambem. abração
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Belo jeep, meus parabéns, muito bem montado.

Só tenho um comentário: Arrume a barra de direção logo, essa barra Z não deve durar muito tempo assim.

O eixo dianteiro é um D30?

[]'s
    Muito obrigado Fernando, em relação a barra, o meu mecânico disse que teria que ser feito neste formato para poder trabalhar corretamente,
    ela reta segundo ele, não funcionaria muito bem, pois o distância do nunhão ate a direção é grande, ele falou que com a barra reta, ficaria numa posição muito vertical. Teria que ser reta mesmo então?
    Falando dos eixos, sou humilde em dizer que não sei se são D-30, sei que são os originais do meu jeep (canela-fina) com kit flutuantes. seria d-30?

Muito obrigado, abraço.

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Ficou bonito.

O capricho nos detalhes é impressionante.

Agora, com sinceridade, pense em SEGURANÇA.

A beleza é apenas estética se não for 100% funcional e seguro.

Abração,

Muito obrigado amigo, realmente me importei muito com os detalhes.

Com relação a segurança ( creio que esteja se referindo a msg anterior do Fernando), foi feita desta maneira segundo o meu mecânico, para não quebrar e funcionar corretamente, coisa que não aconteceria se colocado uma barra reta, de acordo com ele, devido a grande distância entre o munhão e a direção, a barra sendo reta ficaria numa posição muito vertical.

Abração

Citação Postado originalmente por LucianDaRolt Ver Post

Sujo o jeep!

vai manda encerar o chassi denovo agora?

auhsuhasuhas

abraçO

Não, esse final de semana ja vou retocar a pintura.

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Muito obrigado Fernando, em relação a barra, o meu mecânico disse que teria que ser feito neste formato para poder trabalhar corretamente,
    ela reta segundo ele, não funcionaria muito bem, pois o distância do nunhão ate a direção é grande, ele falou que com a barra reta, ficaria numa posição muito vertical. Teria que ser reta mesmo então?
    Falando dos eixos, sou humilde em dizer que não sei se são D-30, sei que são os originais do meu jeep (canela-fina) com kit flutuantes. seria d-30?

Muito obrigado, abraço.
    Juninho,

Seu carro está muito bacana, parabens!

A barra que liga a cx de direção ao munhão, com formato em Z a única coisa que irá preservar são os terminais de direção. Todos os outros "sintomas" vão continuar existindo, como mudança involuntária de direção do carro ao passar por ondulações, sobrecarga da cx de direção, etc...
    A solução correta seria instalar um high steer no munhão, aproximando ao máximo a altura entre os terminais da cx de direção e do munhão, deixando a barra que liga os dois o mais paralela possível.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Juninho,

É isso que o Ramiro disse, vc precisa de um high steer no munhão do lado do motorista, isso vai resolver seus problemas com a direção.

Quanto aos eixos, se são originais o traseiro é um D44 e o dianteiro é um D30 mesmo, pode ser um ponto fraco, mas com uma manutenção boa e um pé leve ele vai longe.

[]'s e parabéns pelo jeep, está muito bom!!!
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Juninho,

Seu carro está muito bacana, parabens!

A barra que liga a cx de direção ao munhão, com formato em Z a única coisa que irá preservar são os terminais de direção. Todos os outros "sintomas" vão continuar existindo, como mudança involuntária de direção do carro ao passar por ondulações, sobrecarga da cx de direção, etc...
    A solução correta seria instalar um high steer no munhão, aproximando ao máximo a altura entre os terminais da cx de direção e do munhão, deixando a barra que liga os dois o mais paralela possível.

Muito obrigado Ramiro, a respeito do high steer, ja fui alertado, estou ciente que ficaria melhor.
    com essa configuração o jeep ficou bom de dirigir, nao tive problemas agora, porèm como você disse cria uma sobrecarga sobre a caixa de direção, se começar a dar manuntenção sou obrigado a por o high steer.

Muito obrigado, abração

Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Juninho,

É isso que o Ramiro disse, vc precisa de um high steer no munhão do lado do motorista, isso vai resolver seus problemas com a direção.

Quanto aos eixos, se são originais o traseiro é um D44 e o dianteiro é um D30 mesmo, pode ser um ponto fraco, mas com uma manutenção boa e um pé leve ele vai longe.

[]'s e parabéns pelo jeep, está muito bom!!!
    Certo Fernando, a respeito dos eixos, eu sei que não são fortes, mais pra mim ate hoje so tive problema uma vez, quando recem tinha colocado o bloqueio 100%, depois disso aprendi a usar e nao tive mais problemas, isso em 9 anos que tenho o jeep, e uns 6 anos foram com pneus 33 ``, com o kit flutuante vai ajudar a manter mais alguns anos acredito,ehhe.

abraço

Thumbs up E a lama??

Parabéns pela viatura..
    Concordo com o Fernado Risso, falta um high steer no munhão.
    Faltam também umas boas fotos enlameadas..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Daqui uns anos o verdinho ta igual.

Fotos tiradas hoje de manha quando levava o jeep para a oficina, o big foot pertence a PRO TORK ( fabricante de acessórios para motos), esteve este final de semana em Brusque num evento de campeonato de som automotivo e tuning, hoje estava exposto na frente de uma loja de moto peças.

Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-big-foot-small-foot-001.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-big-foot-small-foot-003.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-big-foot-small-foot-004.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-big-foot-small-foot-006.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-big-foot-small-foot-007.jpg  

Ratoeira Cj5 1955

Depois de quaze 6 anos abandonado em casa, vamos por nosso cj-5 1955 para rodar, fiquei mais de 2 horas tirando tranqueiras e entulhos de cima dele para poder sair, vamos levar para o mecanico colocar o motor AP ( ele ja tinha ap, foi tirado para recondicionar e jogamos o jeep num canto) e arrumar os freios, isso para fazermos trilhas agora nas férias,

Em 2008 vamos fazer SPOA nele, gaiola e consequentemente uma coisa vai puxando a outra e no fim vamos mudar bastante coisa.

Um apelido bomv para ele seria RATOEIRA ( ate os assentos do jeep esses roedores fdp deram jeito de comer)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-cj-5-1955-002.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-cj-5-1955-003.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-cj-5-1955-005.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-cj-5-1955-006.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-cj-5-1955-007.jpg  

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Depois de quaze 6 anos abandonado em casa, vamos por nosso cj-5 1955 para rodar, fiquei mais de 2 horas tirando tranqueiras e entulhos de cima dele para poder sair, vamos levar para o mecanico colocar o motor AP ( ele ja tinha ap, foi tirado para recondicionar e jogamos o jeep num canto) e arrumar os freios, isso para fazermos trilhas agora nas férias,

Em 2008 vamos fazer SPOA nele, gaiola e consequentemente uma coisa vai puxando a outra e no fim vamos mudar bastante coisa.

Um apelido bomv para ele seria RATOEIRA ( ate os assentos do jeep esses roedores fdp deram jeito de comer)
    2º Capítulo vem aí!!

Tô de olho...8)
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem