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  • #121



    As respostas.

    Fugger, muito obrigado amigo, felicidades para vc.
    Abraço

    Dirceu, muito obrigado cara, a respeito das curvas, conforme havia relatado anteriormente, me surpreendeu (meu pai tambem), ele ficou igual um carro, firme., e conforme o Tuna falou, o meu é SPOA.
    Acredito que a barra estabilizadora, suportes de jumelos colocados pela lateral do chassis, pneus 13,5" de largura com espaçadores de roda de 50mm, tudo isso ajudou na estabilidade que consegui.
    Contrapartida o jeep ficou mais duro que quando original, mas para mim não tem problema, não quero conforto no jeepn mesmo.
    abraço e sucesso.

    Lucian, assinado em baixo, so faltou a barra estabilizadora do chevette. hehe, abração.

    Tuna É isso ai, teve um pequeno erro de O para U, facíl de confundir. abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
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  • #122
    Usuário Avatar de DJunior
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    All,

    Obrigado pelo suporte. Era exatamente o que eu imaginava. Com os eixo originais, esta sensação deve aumentar, pela distância entre rodas serem menores, comparando com os eixos da F75 / Toyota.

    Já pensei em colocar espaçadores de roda de 50mm, porém fico preocupado com a redução da durabilidade dos eixos, sem falar que os pneus vão ficar ainda mais para fora dos paralamas .

    Abraços,

    Dirceu

  • #123
    Dirceu a respeito disso tenho uma duvida, como eu pus um kit de eixos flutuantes no eixo traseiro, os espaçadores forcam do mesmo jeito?
    ja me disseram que com sistema flutuante, mesmo colocando espaçadores de roda, rolamentos e pontas de eixo nada sofrem ( ou sofrem pouco),
    algum expert do forum para confirmar se é verídico?

    * os pneus para fora eu acho muito bunito, so que alem do problema com a lei tem o incoveniente do que aconteceu comigo ontem, fui levar o jeep na auto elétrica para terminar o que faltava e recêm havia caido uma garoa,
    bastou para a lateral do jeep e o motorista ficar todo respingando.

    pra tudo tem seu preço.hehe, enquanto não for multa seguimos sem alargador.
    4X4 Brasil Razão: correção
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  • #124
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    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    ficou mais duro [...], mas para mim não tem problema, [..].
    ihhhhhhh
    que AAcaga hein bitcho!

    abraçO

  • #125
    Citação Postado originalmente por LucianDaRolt Ver Post
    ihhhhhhh
    que AAcaga hein bitcho!

    abraçO

    tinha que ser um pexeiro de arrangua para cagar com meu topico ne?
    encerrase por aqui.hahah
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  • #126
    atualizando...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-imagem-002.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-imagem-002....jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-imagem-003.jpg  
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  • #127
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    A maquina ficou um show mesmo...parabens!!!
    Abraço
    Luis

  • #128
    Muito obrigado Luis,

    Nas fotos, o verdinho com os novos retrovisores modelo jeep wrangler...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-copia-de-imagem-007.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-imagem-003.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-imagem-004.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-imagem-009.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-imagem-006.jpg  
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  • #129

  • #130
    Belo jeep, meus parabéns, muito bem montado.

    Só tenho um comentário: Arrume a barra de direção logo, essa barra Z não deve durar muito tempo assim.

    O eixo dianteiro é um D30?

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #131
    Ficou bonito.

    O capricho nos detalhes é impressionante.

    Agora, com sinceridade, pense em SEGURANÇA.

    A beleza é apenas estética se não for 100% funcional e seguro.

    Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #132
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    Sujo o jeep!




    vai manda encerar o chassi denovo agora?

    auhsuhasuhas

    abraçO

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