x
Convex Datacenter
Página 21 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 315

é força de foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-imagem-234.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-praia-triste-29-12-04-035.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-praia-triste-29-12-04-037.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-praia-triste-29-12-04-036.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-praia-triste-29-12-04-024.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    26/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Bacana mesmo as trilhas! Aquele Cj3A da ultima foto ta muito parecido com o meu.

Estou num projeto na Perdigao em Itajai, e estou praticamente morando num hotel em Camboriu. Meu jeep ficou pronto semana passada (reforma total apos capotagens). Ainda nao tive oportunidade de conheçer a regiao e as trilhas daqui... numa dessa trago o jeep pra ca e marcamos algo! Tenho que reestrear o jeep! haha

Aproveitando, mto show seus jeeps... ambos!

abraço

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4
    E aí Juninho...
    Cara, não tem outro lugar p/ passar nessas pedras aí?
    Já fiz essa trilha várias vezes, nos dois sentidos e não to conseguindo lembrar de um lugar que fosse assim apertado.
    Abraço
    Rafael Maurici

Citação Postado originalmente por Thiago Luz Ver Post
    Bacana mesmo as trilhas! Aquele Cj3A da ultima foto ta muito parecido com o meu.

Estou num projeto na Perdigao em Itajai, e estou praticamente morando num hotel em Camboriu. Meu jeep ficou pronto semana passada (reforma total apos capotagens). Ainda nao tive oportunidade de conheçer a regiao e as trilhas daqui... numa dessa trago o jeep pra ca e marcamos algo! Tenho que reestrear o jeep! haha

Aproveitando, mto show seus jeeps... ambos!

abraço
    Bom dia thiago, da um jeito de trazer o cj pra cá, combinamos uma trilha la, final do ano vamos de ctz la , varias vezes durante as férias pretendemos ir.

Mas tem muitas trilhas boas pelas redondezas.

Valeu , abraço.

Citação Postado originalmente por WOT Ver Post
    E aí Juninho...
    Cara, não tem outro lugar p/ passar nessas pedras aí?
    Já fiz essa trilha várias vezes, nos dois sentidos e não to conseguindo lembrar de um lugar que fosse assim apertado.
    Abraço

O galo beleza? cara nao tem, não,
    não sei se tais confundido, pq o pessoal sempre passa da praia triste p/ zimbros ou zimbros p? praia triste, ai é bem de boa, mas essa que fizemos é da praia vermelha p/ a praia triste, entra por tijucas, no bairro santa luzia.
    Sempre foi assim trancado desde da primeira vez que passamos la em 2004, a maioria não vai la por rebentar tanto os jeeps, mas nos queremos cortar as 2 pontas de pedras maiores, para poder passar, sem pelo menos amassar a lateral.

Abração.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-praia-triste-29-12-04-044.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-praia-triste-15-04-06-048.jpg  

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4
    A confusão deve ter sido pelo nome das praias então...
    É que pelo que eu sabia, a praia vermelha fica entre a praia triste e zimbros. Mas essa trilha de vocês é aquela que pega à direita chegando na praia triste a partir de Portobelo, certo?
    Tá explicada a confusão, essa ainda não tive a oportunidade de fazer.
    Abraço
    Rafael Maurici

Citação Postado originalmente por WOT Ver Post
    A confusão deve ter sido pelo nome das praias então...
    É que pelo que eu sabia, a praia vermelha fica entre a praia triste e zimbros. Mas essa trilha de vocês é aquela que pega à direita chegando na praia triste a partir de Portobelo, certo?
    Tá explicada a confusão, essa ainda não tive a oportunidade de fazer.
    Abraço

Isso mesmo, chegando na praia triste, de quem vem de porto bello, pega a direita e sai em tijucas, mas estamos fazendo ela ao contrário, entrando em tijucas e saindo na praia triste.

Os nomes eu tambem não sabia ao certo, mas, encontrei num site das praias da região esse mapa.

Partindo de Tijucas - PRAIA VERMELHA, PRAIA TRISTE, PRAIA DA LAGOA, PRAIA DO CARDOSO E DEPOIS ZIMBROS.

Depois que dermos um jeito naquelas 2 pedras que batem as laterais eu te aviso, ai podemos marca de ir la.

Abração.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=5jiEunp0q8s[/ame]

Algumas cenas da praia vermelha p/ praia triste

Guincho mecânico 5 toneladas da ZIDOMAQ.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-dsc00026.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-dsc00024.jpg  

Usuário Avatar de João A
    Entrada
    01/02/2006
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Guincho mecânico 5 toneladas da ZIDOMAQ.

Ôpa Juninho, beleza, belas máquinas as suas, parabéns.
    Agora me diga uma coisa, esse guincho Zidomaq, onde comprou, quantos dinheiro custou e vc tirou referências sobre ele, é que nunca tinha ouvido falar. Ficou muito bom.
    Abraços
    João
    Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
    MSJ

Citação Postado originalmente por João A Ver Post
    Ôpa Juninho, beleza, belas máquinas as suas, parabéns.
    Agora me diga uma coisa, esse guincho Zidomaq, onde comprou, quantos dinheiro custou e vc tirou referências sobre ele, é que nunca tinha ouvido falar. Ficou muito bom.
    Abraços
    João

O João, muito obrigado amigo.

O guincho Zidomaq é produzido em Blumenau, é uma empresa grande de usinagem, tem outras coisas na linha, (industrial) , um amigo meu tem esse guincho no cj3 desde 2003, e nunca teve problemas, ja vi ele trabalhando milhares de vezes.
    Achei muito bem fabricado. Mas o que mais cativou foi o preço, compramos mais de um guincho em cojunto, ai tivemos um preço especial, R$ 3 mil cada, completo ( cardans, cabo, etc), mas o preço de tabela era 3.300 se nao me engano.

O contato é direto com eles, ZIDOMAQ - 47 3330-4635, falei direto com o Zido que é o dono e com o Raul, irmao dele, são muito gente boa.

Usuário Avatar de João A
    Entrada
    01/02/2006
    Local
    Maringá/PR
    Beleza Juninho, valeu pelas informações, vou deixar anotadinho aqui, pra quando chegar a hora do guincho.
    Abraços
    Joaão
    Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
    MSJ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem