Adquiri uma CL 244 aqui em Bsb
Adquiri uma Cross Lander CL 244 ano 2003 aqui em Brasília. Estou com ela há uma semana mas já notei que preciso trocar os bancos pois esses originais são realmente bem complicados. Alguém já fez modificação nos bancos de uma Cross-Lander? Pensei em colocar os da Cherokee.
Discos de Freio da Cross Lander
Alguém sabe se existe um disco de freio nacional similar ao original que pode ser utilizado na Cross Lander? Preciso trocar os originais e eles estão um pouco caros lá em SP.
há algum cross landeiro ainda na ativa ?
a cross lander fechou(aro) na romênia e aqui. estou tentando mapear os remanescentes, cerca de 200, dizem. e quanto ao motor da iveco, tudo indica que depois de 2004, não sairam mais cross lander. dizem que poderia ser feito sob encomenda mas ninguém confirma. sei de gente que comprou em 2006, cross landers que estavam parados desde 2003 numa concessionária de salvador(tanto tempo parado que até teve de ser pintada) e justamente numa concessionária que dizem, recebeu várias devoluções.
seria interessante também que pudéssemos listar endereços de oficinas ou mecânicos que trabalharam nas revendas para facilitar a vida de alguns de nós.
Verificação do Cross Lander
Amigo, o recomendável antes de comprar o carro é leva-lo ao mecânico. No caso do Cross Lander verifique bem os diferenciais mais notadamente o dianteiro, T case e ponta de eixos. O carro é resistente, rápido o preço justo e de 40mil. :dance: