Postado originalmente por mr_ozzy
ae Marcelo... também tenho um cross lander. O meu é vermelho, ano 2004 e já troquei os dois diferenciais. O traseiro é um Dana 46 (utilizado em F1000, Silverado e poucas S10). Na frente foi um Dana 44.3 do Troller. Manga de eixo, homocinéticas, discos e outras coisas também trocadas (hilux)... Detalhe: os dois diferenciais são bloqueados com Dana Track lock (tração positiva) e bem reduzidos não lembro direito, mas a relação é de 4,9... (quase cinco). O Wallace não fala muito bem deles (esse bloqueio da Dana), por não serem 100%, mas 100% bloqueado vai estourar em algum lugar, correto? homocinética vai embora rapidinho...). Ahh! e tem vidro elétrico nas 4 portas, trava elétrica, alarme positron... só o que tá faltando pra ficar bacana mesmo é um guincho, um hi-lift e uns bancos dianteiros melhores, pois os originais são muito escrotos, não te apoiam nas costas.. eu dirijo semp[re meio curvado pra frente, sei lá... tô procurando um banco de cheroka com controle elétrico... ehehehe vai ficar animal... vou tirar umas fotos dela e vou postar aqui, ou abro um espaço no frota4x4...