Ceca de R$ 3.500...nao eh barato :cry:
Versão Imprimível
Ceca de R$ 3.500...nao eh barato :cry:
Marcelo,
Com anda a Mega???
Melhor que ver alguém acreditando na industria nacional assim só mesmo vendo carro novo na lama...
Você é o primeiro que conheço que usou off road, mas já tive 2 depoimento favoráveis no asfalto.
Tá na hora de um tópico específico para o CL.
Encontrei com um hoje passando aqui no Rio (lagoa).
Só discordo do freio do Troller, em 2003 este problema foi corrigido e hoje para que é uma beleza.
Abraços nacionais,
Guilherme
T4 - 2003 - Preto
RJ - Magoomovel
Citação:
Postado originalmente por guilhermekrug
Qual que era o "problema" e como é que foi corrigido?!?!? Nem sei se vou ter qualquer problema com os freios nos meus eixos do Trolha 2002, mas é bom prevenir........
Abraços,
Na verdade não sei se este problema já existiu, sei que alguns comentam isto dos Troller de 99 e 00, Sei que meu Troller 2003 freia muito bem.
Já andei em outro 2003, um 2001 e um 2004 e todos freiavam muito bem.
O 2001 de um amigo não tinha bom freio de mão e o mecanico consertou trocando pelo sistema atual, mas não sei qual a diferença.
Guilherme,
A Megajabiraca vai muito bem, Thanks. É um bom carro e um excelente custo-benefício.
Comprei este carro pra por na lama mesmo. Apesar de ser o carro que vou para o trabalho tb, abstraí de ter dó por ser novo e faço trilhas com ele.
Com relação ao freio do Troller, o que eu dirigi foi um 2000 que pareceia freio de trem...parava 1Km depois de acionado :shock: .
Concordo que já deveria ter um tópico específico sobre o CL.
Abraços,
:D
8)
Fala Marcelo, essa foi a foto que vc. capotou? ....... rsrsrsrs...... brincadeirinha......
Oq. posso falar da Cross é que valente e qdo. enche o motor a turbina enche e faz aquele barulho que deixa qualquer um maluca.
Ele foi tb. até a boca do barro branco e passou na boa e estava bem molhado.
Marcelão posta as fotos do Barro Branco.
Tem uma galera querendo fazer trilha amanha, troca uma ideia com eles.....
Um abraço.
Beto,
Acho que não tenho foto no BB pois tinha acabado a pilha da máquina :oops: . Só se vcs tiraram lá...
Abraço,
Fala aí, chará!!!
Tb gostei da sua máquina....... Parabéns.
Na minha opinião a Cross Lander deveria fazer + propanganda desse 4x4 e participar de + eventos Off-Road. Este parece ser um veículo desempenho bem sartisfatório e um custo-benefício relativamente bom, por isso acho que eles deveriam se preocupar em divulgá-lo melhor.......
[]'s
Marcelo,
Obrigado. Tb estou muito feliz com meu carro, apesar de achar que a Cross Lander é muito ruim de propaganda. De qq forma, soube que os sócios americanos da empresa estão tomando o poder, o que deve significar uma melhoria no atendimento e na divulgação da marca.
Abraços,
Salvando o Porva...