Pelo visto o tópico está morto, enterrado, com duas pás de cal e nenhum crosslandeiro ainda perdido pelo Fórum.....
Versão Imprimível
Tópico morto nada. Tenho dois cross lander, um branco e outro amarelo. Estou conseguindo trazer peças do diferencial da Romênia. Estou querendo adaptar de Ranger e acabar com esse problema.
alguém me ajuda ?? tenho um cross lander 244 e o parabrisa trincou !!! existe algum que adapta ou alguém que tenha o original??? preciso trocar urgente!!
abraço
Olá, boa tarde! Alguém saberia informar qual o disco de freio que pode substituir o original da CL 244? alguém já fez essa modificação?
Olá Vítor Salvador. O melhor meu caro é vc tirar o que está em seu carro e levar até auto peças de sua cidade. Vi em algum lugar que o da D20 dava com alguma adaptação. Boa sorte.
Alguém sabe qual o disco de freio do Cross Lander CL 244?
Agradeço
Boa noite.
Meu parabrisa quebrou. Alguém tem ideia de algum compatível? Ou alguma mosca toda colorida "PARABRISA ORIGINAL" a venda?
Olá tudo bem temos um cross lander e vi que vc possui dois, estamos com problemas co o disco de freio dianteiro procurei e não acho alguma idéia ???
Olá Sara!
Segundo informações deste tópico, o da D20 dá para ser ADAPTADO e instalado no lugar: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...244-mx-11.html
Abraço e seja bem vinda ao fórum!