Bom dia, vc ainda tem o Cross Land....kkkk.
tenho um aqui no RJ agora em 2022...
Versão Imprimível
Bom dia, vc ainda tem o Cross Land....kkkk.
tenho um aqui no RJ agora em 2022...
Olá.
Tenho sim. Existe um grupo de ZAP dedicado a ajudar proprietários de cross lander em apuros. KKK... já fizemos inúmeras adaptações que ficaram ótimas.
Boa tarde amigos!
Estou com comichão por ter uma cross lander, acho o carro muito bonito e a mecânica (motor) sendo da ranger me atrai ainda mais.
Eu sei que é suspeito de perguntar isso para quem já é dono do carro, mas vocês consideram que uma caminhonete dessas, com todas as adaptações na parte de suspensão/tração/freios, seria viável para longas viagens? Alguém aqui tem esse tipo de uso com a CrossLander?
Outra pergunta que eu tenho é qual o consumo médio dela na cidade e estrada, pois, pelo que consultei nos catálogos técnicos, ela não é muito econômica (6,7 km/l cidade e 8,9 km/l estrada).
Tenho amigos que tem toyota bandeirante (muitas com adaptações e swap de motor) e que viajam milhares de quilometros totalmente confiantes no veículo e que, de fato, não ficam na mão. O meu problema é gostar dos carros diferentes e incomuns como, por exemplo, a Galloper e a Isuzu Rodeo , pelas quais sou apaixonado mas que já pesquisei muito e descartei pela manutenção custosa.
Sei que a resposta para a minha pergunta seria "se quer economia e confiabilidade para andar em asfalto pega um carro comum semi-novo", porém a vontade de ter um jipe roots como esse, de uso misto, é uma paixão antiga.
P.s.: se puderem me adicionar no grupo de whatsapp das cross lander eu ficaria muito honrado 51 98174-9697.
Um grande abraço.
Estou arrumando um Cross Lander CL 244. Existe algum grupo.. talvez o dono vai querer vender
Evaldir, Boa noite
Sim há um grupo ... um aqui no Brasil e um Grupo Romeno que nos suporta com assuntos técnicos e vez ou outra com peças.
Sou adm dos dois e também adm um grupo do whatsapp ... me chame no meu número 19 99250 8006 será um prazer ajudar seu amigo / cliente