Parabéns pelos bancos em couro.
Versão Imprimível
Parabéns pelos bancos em couro.
Cross Landeiros, boa noite!
tenho um Cros lander 2003 CL e simplesmente adoro este carro. confesso que comprei sabendo de suas questões principalmente dos diferenciais. pois bem a uns três anos a trás minha coroa e pião foram para o bebeleu. o que fiz.
arranjei uma SD 2003 diesel 4x4 mesmo motor inclusive jogada num depósito de um acumulador daqui de minha Petrópolis.
comprei primeiramente o diferencial traseiro dana44 BA101274-1 modelo 44-3 relação 4.27, esta compra foi combinada com o proprietário da s10 com uma promessa de compra do diferencial dianteiro quando eu juntasse o dinheiro. Pois bem, quando fui medir a largura do chassi, deu ruim, o da s10 afunila na parte que se aproxima do motor. segundo o mecânico não cabe.
alguém pode me dar uma dica desta adaptação?
Tá on Xibiu?
qual o diferencial dianteiro que devo colocar ?
instalei uma traseiro da s10 mas agora o da frente que esta original eu dei uma leve porrada que as rodas estão uma pra lá e outra pra cá, sendo assim chegou o momento de tirar a parte toda da frente e colocar um outro diferencial completo na frente. mas estou em duvidas de colocar uma da ranger que são de balanças ou de colocar um eixo rigido
meu mecânico acha que deve colocar um de toyota com a mesma relação com jumelos e foi, fica mais simples e resolve.
o que eu troquei da s10 qundo chega na parte perto do motor o chassi da s10 afunila ficando estreito para fixar no chassi da cross lander
Caro Toni Magdadela.
Desculpe, mas não sou conhecedor desse assunto e por isso infelizmente não poderei te ajudar com as dicas técnicas que precisa.
Poste explicando os detalhes do problema que está passando, que daqui a pouco aparecerão os colegas conhecedores nesse tipo/marca de veículo e com certeza, eles poderão lhe ajudar.
Podendo eu ajudar, estou à disposição.
Abraço;
Boa tarde pessoal, sou novato por aqui, comprei uma Cross Lander MX, 2003 e tenho andado bastante nela, no meu dia a dia, tenho duvidas sobre peças nacionais equivalentes, como fechaduras, miolo de ignição, freios servo, etc... que puderem me ajudar. Obrigado pela atenção.
boa tarde pessoal , não estou conseguindo achar o par dos discos de freios do CROSS LANDER CL 244 2003, se um de vocês souberem de alguma informação, me avisa fazendo um favor, abraços a todos.
Bom dia, sobre o grupo de Zap Cross Lander, poderia me adicionar, por favor.
Sou do Rio de Janeiro - Capital e tenho uma Cross Lander 2003.
zap 21 988190960.
Obrigado pela atenção.
Olá, alguém tem um Cross Lander em uso...kkkk