x
Convex Datacenter
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 202

Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    fala martin, mexendo nessa travessa fica show a adaptação, já que consegue colocar o motor bem para trás....

abs
    O conjunto fica mais comprido mesmo, com este deslocamento vai "sobrar" um pouco de espaço no cofre do motor.
    Tivemos que refazer os cardans (encurtou o traseiro e aumentou o dianteiro)
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Mesmo assim confere se a polia do mtr não está em cima do pivotão do triangulo dianteiro.

A meu ver, esse é um dos principais problemas na mudança de mtr dos J.

Estou salvando suas fotos para quem sabe, um dia, poder fazer igual. Abs.
    Leo,

Como o seu xará falou, espero que eles levem isso em conta, mas vou reforçar.
    Obrigado pela dica.

Tenho mais fotos, pois não estou postando todas, se quiser é só me falar.

[]'s
    Martin Melcop

Faltando pouco, porém descobrimos que a Bomba da DH está com problema e o alternador não é o original, falei com o nosso amigo Afonso, acredito que na segunda esteja tudo resolvido.

Aproveitei e troquei as buchas

Seguem as fotos desta semana
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark-carro.jpg   JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark-escapamento-1.jpg   JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark-escapamento-2.jpg   JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark-freio-de-mao.jpg   JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark-motor.jpg  
    Martin Melcop

Segue mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark-buchas-novas.jpg   JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark-suporte-1.jpg   JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark-buchas.jpg   JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark-suporte-motor-2.jpg   JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark-suporte-motor.jpg  
    Martin Melcop

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    O trabalho está andando rápido! Bacana demais.

O pé do(a) carona vai ganhar aquecimento para oa dias frios, no meu J a descarga passa no mesmo lugar e esquenta bastante, ainda não coloquei um isolante térmico.

Abs.
    Vamu que Vamu !

Martin esse cambio aguenta o tranco do 2.8 ? No meu jipe já tenho uns 3 anos que está rodando com motor da besta 2.7 com 83 CV e ate agora só alegria, mas o 2.8 e bem mais forte.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Amigo, gostei da sua adaptação!
    Sou suspeito para falar...hehehe!
    Que tipo de descarga usou? Essa sua caixa é uma mistura da 2215 com a clark pegeout?

Abraço

Leo,

minha previsão é pegar o carro na próxima quinta ou sexta.
    Vou colocar uma manta termica sobre o escapamento, mas só vou fazer quando a viatura for para a funilaria.

Danilo,
    Comprei o câmbio de um proprietário de J com o 2.8 tb. Por isso que nem precisei fazer nenhuma adaptação, so comprar a caixa seca e montar.
    Espero que aguente.
    O dono vendeu pois queria um câmbio mais reduzido.

Zepi,
    A descarga foi montada pelo meu mecânico, vou ter que perguntar para ele.
    Quanto ao câmbio fiquei com o Conjunto Clark2215A+Reduzida original. Não tenho mais nada de componente peugeot na transmissão.
    Quem sabe na proxima reforma pego a sua receita de bolo
    4X4 Brasil
    Martin Melcop

All,

Como estou fazendo o upgrade da viatura, estou pensando em novas bolachas.
    Consultei várias opções (BF, Maxxis, Pirelli)
    Mas estou pensando agora nos Savero, alguem tem algo a falar sobre eles? Seja positivo ou negativo.

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu rodei apenas 500km com meus saveros 33 mud então não tenho muitas referências sobre ele. A principio é um pneu normal como qualquer outro. Na largura 12,5 aquaplana que é uma maravilha...

O que posso adiantar é que se não quer dor de cabeça não coloque 33" com o eixo carraro, não pelo fato da durabilidade (esse ainda está em teste) mas por pegar na carroceria e no prato das molas.

Estou custando a acertar os 33" no meu jipe, depois de levantar a carroceria, de virar as rodas, agora comprei molas militares. E ainda corro o risco de ter que recortar na lataria. Se isso tudo der errado, vou comprar pneus maxxis 31 ou 32 modelo big horn.

Abs.

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Martin,

eu tava tentado a colocar os 33 (depois que o carro estivesse andando, claro)...mas confesso que já desisti...além dos problemas relatados pelo leo, ainda tem o risco de danos aos eixos por conta da largura do pneu....

creio que o ideal para nossos carros seriam os importados 33x10,5x15, ou mudando o aro, 265x75x16 ou o 255x85x16 (talvez o 285x75x16).

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Leo Babiski,

Realmente a minha ideia é o 31/10,5. Sei que se colocar um pneu maior a chance do eixo e afins ir para o espaço é muito grande, isso sem falar nos ajuste para entrar o pneu.

Leo,

Eu hoje hoje uso os 255/75/15
    Quando usava os 3K 31/10.5 tive que cortar o para choque dianteiro para não pegar e os pneus destruiram o alargador traseiro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem