x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 202
  • #109



    agora sim mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark-motor-1.jpg   JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark-motor.jpg   JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark-traseira.jpg  
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #110
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    47
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    lanterneiro

    olá martin te passei o tel do lanterneiro por mp ok!! abraços tá ficando bonito..hem..

  • #111
    Hoje temos poucas fotos.

    Chegou o radiador, hoje ele vai ser montado. Então hoje o motor vai funcionar
    O radiador é o original do S10/Blazer a diesel com ar
    A elétrica esta pronta
    Agora falta só Coroa e Pinhão e cardans

    Ja tenho a frente sem os buracos de ferrugem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark-frente.jpg   JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark-lateral.jpg   JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark-radiador-1.jpg   JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark-radiador-2.jpg   JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark-radiador.jpg  
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #112
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    martim...............qtas latinha ja esta a brincadeira.+ou- so para eu ter ideia de valor.

  • #113
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    1,127
    Agradecimentos: 0
    Caro Martin, jájá paro de te encher o saco, rs.

    Perguntas:
    I- Você recuou a caixa + t-case em 10cm mesmo?
    II- Foi o suficiente para livrar o rumo do pivotão da polia do motor?
    III- Contando a altura dos calços + suportes de carroceria, em quanto você subiu o J?
    IV- Porque você inverteu a última travessa, aonde fixa o parachoque traseiro?
    V- Fiquei curioso como funciona o acionamento da sua embreagem, é mecanica ou hidráulica? Poderia postar mais fotos e detalhes?

    Desde já agradeço as respostas!

    Abs.

  • #114
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    47
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    travessa invertida

    léo acredito eu que a murari inverte a travessa para que a distancia entre os parachoque traseiros e a carroceria não fique tão longe.. liás ficara praticamente com vizual original....acredito..rs eu pois já me questionei outras vezes..rs abraços

  • #115
    Netto,

    Mandei MP, mas como diria o Sandro Tannuri "menos do que vcs acham e mais do que a minha mulher imagina"

    Portuga,

    Obrigado pelo telefone, vou pegar um orçamento com eles.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #116
    Leo,

    Vamos lá:

    I- Você recuou a caixa + t-case em 10cm mesmo?
    Acredito que seja esta medida mesmo, vou na sexta feira medir, pois estarei viajando amanhã e quinta
    II- Foi o suficiente para livrar o rumo do pivotão da polia do motor?
    Sim não corro nenhum risco da polia pegar no pivo
    III- Contando a altura dos calços + suportes de carroceria, em quanto você subiu o J?
    Aproximadamente 10 cm
    IV- Porque você inverteu a última travessa, aonde fixa o parachoque traseiro?
    Fica melhor esteticamente
    V- Fiquei curioso como funciona o acionamento da sua embreagem, é mecanica ou hidráulica? Poderia postar mais fotos e detalhes?
    Embreagem mecanica mesmo, ficou uma manteiga, ainda bem que nem coloquei a hidraulica, as fotos elas estão no note, posto depois

    Fique a vontade de fazer mais perguntas.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #117
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    1,127
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas respostas, aguardo fotos.

    Em breve vou começar uma empreitada parecida.

    Abs.

  • #118
    All,

    A Enterprise voltou para casa.
    Peguei ela hoje, mais para fazer KM no final de semana do que qualquer outra coisa.

    Tenho que acertar ainda os seguintes pontos:

    - Bomba dagua está vazando, vou comprar outra e repor
    - Esta fumaçando MUITO, MUITO, terça feira vou diminuir a bomba e pressão do turbo
    - O cardã dianteiro esta pegando na caixa, vou aparar a caixa para acertar


    Impressões - realmente é um outro carro

    É lindo ver o manometro do turbo chegar a 1,4 com 3/4 de aceleração.
    Mas vai durar pouco, vou diminuir quero trabalhar no máximo com 1Kg
    4X4 Brasil
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #119
    Martin o cambio casou bem com o motor ? Eu tinha perguntado para vc se o cambio ia aguentar, e pelo que tenho pesquizado "acho" que ele deve aguentar tão bem quanto o da S-10, por que estão falando muito mal deste cambio da S-10 !!!!!

  • #120
    Martin + uma pergunta : esta capa seca e a mesma do opala 6cc ou 4cc ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade