depois de longos 4 meses o carro está funcionando novamente




Hoje está sendo instalada a turbina que precisou ser revitalizada, pois a mesma "bebeu" lama, segue uma lista das peças que foram trocadas:
VÁLVULA TERMOSTATICA
JOGO DE JUNTAS C/ RETENTORES
JUNTA CABEÇOTE 3 PICOTE
JOGO DE PISTÕES (STD) C/ ANÉIS
JOGO DE BRONZINASS DE BIELA 0,30
JOGO DE BRONZINAS DE MANCAL 0,30
JOGO DE 2 BATENTES REP-1
JOGO DE BUCHA DE BIELA
JOGO DE CAMISAS STD XUD 9
COLAR DE EMBREAGEM PEUGEOT
BOMBA DE ÁGUA COM* JUNTA
CORREIA DENTADA
TENSOR FIXO MOD2
TENSOR MOVEL MOD2
PINHÃO DE DISTRIBUIÇÃO
CORRENTE LIG DA BOMBA DE ÓLEO
FILTRO ÓLEO MOTOR
ELEMENTO DO FILTRO DE AR MOTOR
ELEMENTO FILTRO DIESEL
CORREIA DO ALTERNADOR
KIT DE EMBREAGEM CB PEUGEOT (P.D.R)
MANGUEIRA LIG COLETOR/TQ COMP.
MANGUEIRA DA CX DE SAÍDA
MANGUEIRA LIG RAD
MANGUEIRA DE LIGAÇÃO RAD/COLETOR
MANGUEIRA DE CONEXÃO TUBO BY-PASS
TUBO DE LIGAÇÃO TURBO/COLETOR
Mais um alternador de 95 Am da Bosch
Até o fim desta semana ainda terei que fazer o freio traseiro, já que o tubo foi esmagado pelo cabo do guincho que prendeu no eixo. e a revisão elétrica.
Acredito que até junho já esteja fazendo trilhas, não antes, pois tenho que amaciar o carro primeiro.
Com esta situação estarei aposentando de vez a Voyager para trilhas, ficando a mesma, única e exclusivamente para viagens, passeios e coisas muito leves.