x
Convex Datacenter
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 276

Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Polvora,
    Pode usar essa caixa sem medo, sem nenhuma modificação.
    A minha é do Opala, com Servotronic, que serve justamente para adequar a assistência da bomba à caixa. Originalmente o servotronic é ligado ao velocimetro do carro, mas no meu caso é ligado à uma chave "liga/desliga".
    É muito raro que eu use, quando uso é somente em estradas, quase sempre uso ele no modo macio(trilhas, cidade e shopping).
    Ramiro,

Interessante essa informação eu não conhecia esse lance bom, e é fácil encontrar e fazer a ligação liga/desliga como você fez ?

Abraço e obrigado

Achei um cambio desses C4 que a alavanca e na coluna, sera que serve??

Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Achei um cambio desses C4 que a alavanca e na coluna, sera que serve??
    Bom, tanto faz, por exemplo, eu vou usar a coluna de direção do Landau e a avalanca é na coluna, mas posso usar perfeitamente uma alavanca no assoalho se não estou enganado o do Leopoldo é assim. Quanto tão pedindo pelo câmbio ?

[]s

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Ramiro,

Interessante essa informação eu não conhecia esse lance bom, e é fácil encontrar e fazer a ligação liga/desliga como você fez ?

Abraço e obrigado
    Polvora.
    Acho que me expressei mal.
    Quis dizer que a caixa que estou usando é equipada com Servotronic. É um sistema que foi utilizado pela ZF nas caixas de direção do Opala somente nos anos 91 e 92, somente nas versões 6cil.
    Não acredito que isso possa ser feito (sem custar um bom $ e alguns fios de cabelo) na sua cx de Landau.
    Acho que a "maciês excessiva" da cx de Landau não será nenhum incomodo.
    Eu a utilizaria sem nenhum tipo de modificação.

Usuário
    Entrada
    12/03/2003
    hi pessoal...

esse cambio C4 é o do landau ? deuque carro é ?

Desde já grato...

Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Polvora.
    Acho que me expressei mal.
    Quis dizer que a caixa que estou usando é equipada com Servotronic. É um sistema que foi utilizado pela ZF nas caixas de direção do Opala somente nos anos 91 e 92, somente nas versões 6cil.
    Não acredito que isso possa ser feito (sem custar um bom $ e alguns fios de cabelo) na sua cx de Landau.
    Acho que a "maciês excessiva" da cx de Landau não será nenhum incomodo.
    Eu a utilizaria sem nenhum tipo de modificação.
    Ramiro,

Hummm certo

Aproveitando segue um link : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24232 onde o Leopoldo dá uma caja pra gente na instalação da Direção do Landau.

[]s

Vamos lá...

Depois de um tempo sem imagens enovidades

O Mammoth já está com o motor e cambio no lugar, a travessa da T-case foi reposicionada faltando os cardãs e uma revisão para a T-case instalação da pedaleira de freio (landau), instalação do servo-freio e coluna de direção

Na segunda fase vai para o eletricista dar uma geral, ou seja, chicote novo com caixa de fusiveis dos autos modernos nenhuma novidade somente dimencionado para futuramente, quem sabe , ganhar um Guincho elétrico apesar de ser fã dos GUINCHOS mecânicos.

A terceira e última vai ser ligar a parte Eletrônica do motor e dali pra primeira trilha pra testar o menino.

Bom vamos às fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0001a.jpg   -img_0002a.jpg   -img_0004a.jpg   -img_0006a.jpg   -img_0007a.jpg  

Tem mais...

Por enquanto o Mammoth fica com a T-case Dana 18, mas no futuro quero partir para uma T-case Toyota.

Falando com o Nived da Rock4 ele comentou que o cambio C4 terá que ter uma travessa para não deixar ele "torcer" como meu estado etilico no momento estava alto não consegui guardar muita informação , logo, se vocês puderem me ajudar com isso seria legal

Nas fotos notem o quanto o motor entrou na cabine, na verdade o coletor de admissão foi o maior responsável, veja que o mestre Eurides já começou a confeccionar o novo túnel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0008a.jpg   -img_0011a.jpg   -img_0012a.jpg  

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    doidera

Vendo essas fotos fico pensando se o rombo que projetei na parede de fogo do Crocodillo vai ser suficiente pra receber um MWM Sprint 6 Bocas.

[]'s

Rapaziada,

Ontem estive no Mestre Eurides e a primeira parte do projeto está praticamente finalizada.

Faltam alguns detalhes e mais uma ou duas semanas o Mammoth deve ir para a instalação da parte eletrica 2ª fase, onde será refeito o chicote e com caixa de fusiveis dos auto modernos.

Pra finalizar vai para a Motorlodge para ligar a parte eletrônica do motor refazer os cardãs, instalar o alternador ( alguma sugestão ? ), bomba de combustivel externa ( gol gti ), alguns detalhes do radiador ( vai ficar o mesmo por enquanto ).

Bom, à noite eu posto as fotos tem duas novidades legais, um na instalão da alavanca do acionamento 4x4 e a mais impressionante (pelo menos a meu ver), na instalação da direção hidraulica do Landau

[]s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Rapaziada,

bomba de combustivel externa ( gol gti ), alguns detalhes do radiador ( vai ficar o mesmo por enquanto ).

[]s
    qto a bomba, use a do GTi, na lapa tem um lugar que vende recondicionada por R$180, e a Crestana vende nova por R$350, só que seria interessante colocar uma pré-bomba na saída do tanque. A função dessa pré-bomba é abastecer a bomba do GTi, ajuda tb para ñ forçar a bomba principal. Seria interessante deixar um relê exclusivo pra ela.

[]s

Peleje

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Coxinha,

Colocas as fotos.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem