Juninho,
A minha direção é a do Santana Mecânica, mas já estou com uma Hidraulica na espera, se ficar muito pesado com a mecânica.
Abraços e obrigado pelos comentários.
Dirceu
Versão Imprimível
eu tinha a mecanica no meu com os BF 33, fica muito bom para dirigir, mais agora como comprei os mudzilla 35x13,5 optei em por hidráulica,
abraço
Estranhei a pressurização indo de um lado para o outro sendo que o cabeçote não é cross-flow e depois que vi um supercharger!
Show de bola!
Já ouvi dizer do supercharger do fiesta no AP 1.6D, mas no 1.9 não sabia que ele dava conta do tranco. Ou este é um maior?
Saudações,
Gustavo.
Gustavo,
Pois é, foi instalado o supercharger do Fiesta mesmo. Como o motor é diesel, baixa rotação, optei pelo compressor e não a colocação de turbo.
Segundo os nossos cálculos, meu e do mecânico, ele vai empurrar o motor com 0,5 Kg de pressão, que na minha visão tá bom demais... Mas, só vou ter esta confirmação quando o motor tiver funcionando?????
Já andei em um jeep com a mesma configuração do meu. Ficou animal....
Tô muito ancioso esperando para ver o resultado final. Deve ocorrer até o final do mês.
Após o teste, vou postar aqui no meu tópico as considerações finais.
Abraços,
Dirceu
All,
Segue mais uma foto que recebi hoje. Esta é a apresentação do trio que está reformando o meu jeep. De camiseta branca sou eu, ao centro o meu sogro e na outra ponta o mecânico que reformou o motor inteiro.
Essa foto fo tirada na sexta-feira a noite, na hora do happy hour, é claro que com várias cervejas. Isso é que é fechamento de uma semana de muito trabalho para colocação do motor.
Abraços,
Direu
All,
Alguém que possui capota atlantida mascote poderia me enviar algumas fotos das ferragens, principalmente dos pontos de fixação.
jaguariunajeepclube@terra.com.br
Estou querendo colocar uma dessas no Jegão, mas gostaria de saber como são as ferragens antes de comprar uma.
Agradeço desde já.
Abraços,
Dirceu
Ta de PARABENS Dirceu!!!!!
A montagem ta maravilhosa,
o JEEP lindo!!!!!
ta tudo bom intaum uaii!!!!
[]'s e boa finalizacao!!!!
parabens cara!
muito lindo seu jeep! meu pai ja teve um desse! meu sonho é um tirar ter um para reformar!
[]'s
Dirceu, não sei de quem vc tá comprando a capota mas o pessoal da tratorgama vende muito essa capota acredito que eles tenham fotos,
tenta lá
[],s
Dirceu, muito show seu CJ3B quando vejo o seu não posso deixar de lembrar das muitas aventuras que passei junto com meu Pai no CJ3B vermelho dele, ia desde me pegar na escola até em raids em outros estados, um dia ainda vamos reforma-lo " eee casa de ferreiro espeto de pau :roll:"
Aí uma foto de quando eu tinha uns 13 anos, da esquerda para a direita: Meu Pai, meu irmão menorzinho o Ricardo da X4 e eu, no centro um rapaz que não lembro o nome e à esquerda Nosso amigo Sergio fiel proprietário de um CJ3B
[],s saudosistas
http://www.film.queensu.ca/CJ3B/Phot...yBrazil3Bs.JPG
[QUOTE=rafaelsouza;434983]Dirceu, muito show seu CJ3B quando vejo o seu não posso deixar de lembrar das muitas aventuras que passei junto com meu Pai no CJ3B vermelho dele, ia desde me pegar na escola até em raids em outros estados, um dia ainda vamos reforma-lo " eee casa de ferreiro espeto de pau :roll:"
Aí uma foto de quando eu tinha uns 13 anos, da esquerda para a direita: Meu Pai, meu irmão menorzinho o Ricardo da X4 e eu, no centro um rapaz que não lembro o nome e à esquerda Nosso amigo Sergio fiel proprietário de um CJ3B
[],s saudosistas
Rafael,
Na minha modesta opinião, o CJ3B é o mais bonito dos CJ. O jeepinho tá ficando bom mesmo, levando em consideração que só eu e meu sogro chegamos até aqui, não tenho o que reclamar. E olha que tudo foi feito nos finais de semana e feriados. Agora é que ele foi para o mecânico para colocação do powertrain. Faltou ferramentas para nós neste momento.
Até o final de Agosto, deve ocorrer a grande estreia. Finalmente após 1 ano e 7 meses só investindo tempo e muitas latinhas....
Com relação ao seu post sobre a capota. É exatamente na tratorgama que vou comprar a mesma. Além de ser aqui do lado de casa, o preço praticado por eles nas capotas da Atlantida são os melhores do mercado.
Abraços anciosos para ver o que vai dar o seu tópico sobre o CJ3A vermelho.
Dirceu