Agora vai a foto.
Versão Imprimível
Valdir,
Achei muito legal o estilo da gaiola, porém continuo questionando a segurança da mesma. Não sei se em uma capotagem, as laterais do jeep são firmes o suficiente:?:. Fora que não pretendo tirar a capota...
Neste final de semana comecei faze a minha, e a princípio vou afixar na caixa de rodas mesmo, porém a chapa de fixação vai ter que ser angulada.
Se chegar lá até amanhã, posto umas fotos aqui no meu tópico.
Abraços,
Dirceu
Dirceu,
parabéns mesmo! O seu trabalho foi espetacular! O Jegão ficou muito bonito!
Até fiquei convencido a colocar um jumelo = ao seu no meu jeep!
um abraço,
Wanderson
olá Dirceu...
Aonde você compra o filtro do óleo e do combustível para o seu 1.9?qual o valor?
Abraços
Carlão,
Eu compro os meus filtros em um posto de gasolina lá em Jaguariúna mesmo. Não é um bicho de sete cabeças não. Vai em um posto de gasolina, pede o catálogo do fabricante de filtros, e verifica a código do mesmo. Acho que é fácil de encontrar.
Caso você não consiga, me avisa que quando eu for para Jaguariúna novamente, eu compro e trago para você...
Abraços,
Dirceu
Não tem base esse seu jeep... muito bom mesmo!!!
Djunior, como ficou o consumo e potencia do seu jeep? ficou do seu agrado? Parabens pela belissima reforma.
Dae DJunior...
Cara comprei um desse kit de suspensão Toy pra por no Jeep ( o meu é um Cj5), só que esse kit é desenvolvido de maneira que nas molas dianteiras, o jumelo vai na frente, oposto do original do Jeep, como vi que vc instalou um desses kit em seu Jeep, gostaria de saber o que muda no funcionamento da suspensão com a troca de lugar do jumelo e quantas laminas de mola vc deixou nos feixes??
Parabéns pelo Jeep, ficou show....
Forte abraço!
Tudo bem, Djúnior?
Tenho uma pergunta rápida sobre o reforço que tu fez no chassi. Não consegui visualizar bem nas fotos :putz:!
A solda tu fez intercalada (de um lado e do outro) ou somente de um lado?
Coloquei uma foto do teu chassi em anexo. A opção do lado esquerdo seria intercalada (opção A) e do lado esquerdo somente de um lado (opção B).
Qual foi a que tu utilizou?
Abraços!
KitiU,
Desculpe a demora para responder a sua pergunta, mas só agora eu vi o seu post... :oops:
Na verdade não muda muita coisa. No meu caso, como foi colocado o jumelo articulado, não teria outra forma a não ser passar o jumelo para frente.
Dá uma pesquisada aqui no forum, que deve ter uma explicação mais técnica para a sua pergunta.
Abraços,
Dirceu