mais umas
são de celular as fotos então não garanto muita qualidade
amanhã eles terminam as soldas para seguir para pintura
abraços
Jaime
Versão Imprimível
mais umas
são de celular as fotos então não garanto muita qualidade
amanhã eles terminam as soldas para seguir para pintura
abraços
Jaime
Jaime, tudo bem?
Gostaria de saber como ficou o motor com esse compressor?fico bom tanto em baixa quanto em alta?
Não dá falta pra um motor 1.9, pois o original vai até 1.6????
Ele não demora a encher por ser por correias certo?
Abraços
Fala Zepi tudo otimo
sobre o motor ele e otimo. muito bom msm não sei q dizer com certeza o quanto o compressor ajuda ,por nunca ter andado sem o mesmo.
porem o jeep é muito esperto mesmo
tem forca em baixa e alta... voce sente bem quando chegar a uns 2000rpm ai anima mesmo
unica coisa que penso em instalar é um intercooler para felicidade total.
lembrando que meu jeepinho é bem leve não sei em outros mais pesados
qualquer duvida diz ai, que sera um prazer ajudar
Abraços
Jaime
Valeu Jaime!Mais uma dúvida: O charger é lubrificado ou refrigerado por óleo ou água???
Como é lubrificado?
Forte abraço!
Bom dia Zepi desculpa a demora estava sem net ..
então essa sua pergunta não vou saber responder com precisão
mais acredito que seja refrigerado a óleo mesmo
quem vai pode ter responder com precisão é o Dirceu Junior ,antigo dono do jegão ele quem montou esse sistema
espero ter ajudado
abracão
Jaime
ola a todos
algumas fotos do encontro de jeep que teve em Dourados-MS
muito bem organizado e bem diveretido..:dance::dance::dance:
o jegão se comportou bem e não tive nem uma suspresa desagradável .
com exessão dele resolver queimar as velas aquecedoras no dia da viajem :parede::parede:
mais algumas fotos...
Zepi, o compressor é selado e possui óleo próprio, independente do circuito de óleo do motor (diferente de turbo que tem que fazer um bypass no circuito de óleo). Ou seja, é de manutenção totalmente independente do motor. O óleo dele dura uma barbaridade, acho que é coisa de 50k Km ou mais.
Bom dia a todos
passando pra colocar umas fotos sapatos do jegão que receberam uma atenção especial
essa semana.
gostei muito do serviço do cara.:palmas::palmas::palmas:
esta pronta a pintura das rodas só esperando a revisão dos cubos e rolamentos para montar e rodar novamente:dance::dance::dance:
obs. talvez não esteja tao boas fotos por causa do sol infernal que estava ontem
abraços
Caro Jaime.
Tenho um CJ3B 1954 e comprei a mecânica de uma Nissan Frontier para colocar nele, só que aqui no RS o DETRAN parece que resiste a essa troca.
Vi todo o teu tópico e constatei que compraste o jeep adaptado já, mas sabes a respeito de como foi feita a legalização do motor?
Outra dúvida, a posição do cano de descarga adotada impede a fumaça de entrar na cabine? Já tive um CJ3B gasolina e ficava "cheiroso" e me disseram que no diesel a gente ainda fica mais perfumado.
Parabéns pelo jeep.
Abraços.
olá amigos, tenho uma F75 original, tenho tbem um motor AP 1.9 turbo diesel e um cambio de chevette junior. o que vcs acham, vi aqui que no CJ ficou bom.. preciso da opinião de vcs..