Dirceu,
seu jipe está muito lindo mesmo! :concordo:
Vica muito legal o azul combinando com o amarelo.
E esse acabamento que imita chapa de alumínio ficou ótimo.
Com os relógios, vai ficar nota 10.
Parabéns...
Versão Imprimível
Dirceu,
seu jipe está muito lindo mesmo! :concordo:
Vica muito legal o azul combinando com o amarelo.
E esse acabamento que imita chapa de alumínio ficou ótimo.
Com os relógios, vai ficar nota 10.
Parabéns...
Fernando / Antonio / Valdir,
Hoje falei com o meu mecânico e ele me disse que amanhã o bloco vai tomar um banho de um liquido especial para limpar os canais de refrigeração. Logo após este banho o bloco vai para a pintura.
Adivinhem a cor.... AMARELO.
Depois é iniciar o processo de montagem, suporte do compressor, intercooler, etc...
A previsão é do jeep ir para a oficina para colocar o powertrain no próximo dia 11.
Nas minhas contas, mais uns dois meses e teremos a estréia tão esperada...
O azul limpinho vai ficar meio sujo.
Abraços à todos e obrigado pelos elogios.
Dirceu
Fala Dirceu, tirei a tarde pra conferir esse tópico, nota 10 sua viatura, tenho vontade de montar um cara de cavalo, mas são tantos projetos... hehehe.
Parabéns.
Grande Elmer,
Para mim o cara de cavalo é o mais bonito dos jeep's!!!!
Se bem que o meu jeep só possui a carroceria do cara de cavalo. Como você pode notar, o resto já foi todo modificado.
Também sou um dos muitos leitores do tópico do Crocodilo. Não vejo a hora de ver ele pronto também.
Abraços,
Dirceu
vale como sugestão se vc quiser melhorar muito a potência e torque do seu ap 1.9 fala com o Maurício 011 6684 6646 ele trabalha com um jogo de bicos injetores do audi tdi, cabe legal no AP e com um tapinha na bomba ele pula fácil para 120cv e 23 kgf.
parabéns pelo jipão tá ficando lindo!
Grande Manolo,
Obrigado pela sugestão. Deixa eu te fazer uma pergunta:
Eu não estou achando o esquema elétrico para ligação da bomba injetora. Será que o Maurício conhece esse tal esquema e abre o jogo sem problemas.
O caso é que já falei com uns 3 caras aqui de São Paulo que já instalaram este motor em jeep's, porém eles não falam sobre o esquema. Somente se eu levar o jeep para eles fazerem a ligação.
O problema é que meu jeep está em Jaguariúna, interior de São Paulo e não quero pagar R$ 500,00 latinhas para colocar o jeep em uma plataforma e trazer ele para SP.
Eu gostaria de fazer a ligação lá mesmo, mas tá F@DA achar tal esquema.
Abraços e obrigado pela dica.
Dirceu
Dirceu o Maurício é o cara que prepara os motores que a crestana vende, originalmente esses motores são eletrônicos mas o Maurício coloca nos Ap crestana uma bomba mecânica, que se eu não me engano é igual a do Maxion 2.5, dá uma ligada pra ele e verifica, porque a bomba mecânica vai te dar muita facilidade na instalação que vc está fazendo e quase nenhum trabalho, imagina ligar todos aqueles sensores do Ap 1.9 tá louco!!!
só o que vc vai gastar de mão de obra e peças quase é o dobro do valor da bomba mecânica!
posso te falar que fica muito bom, esse motor da crestana/maurício, com os bicos do audi e um tapinha na bomba está empurrando um JPX com Pneus 33, e ~fazendo muiiittttoooo bonito.
abraços
Manolo,
Crestana ???? Acho que eu conheço estes caras !!!!!!!
A idéia da configuração do meu powertrain, saiu de um certo CJ amarelo com AP 1.9 SDI + Compressor do Ford Fiesta + Intercooler. Conheço o Sandro que trabalha lá, e na época que estava pesquisando motores para o meu jeep, ele me envio as fotos do jeep amarelo dele. É animal.... Sem falar da Camper dele que ele tem com pneus 37".
Vou ligar para o Maurício na segunda e trocar uma idéia com ele.
Abraços,
Dirceu
Dirceu, achei um sósia do Jegão:
http://www.armvpa.com/rally%20028.jpg
Abs,
Cacá
E ai amigao
Como anda o Coraçao contando os segundinhosssssss...!!!!
E a reforma faltando mto ainda p/ ver o ronco do motor e uma LAMA ???
Abraços e boa sorte
Mauro