Legal Dirceu, alguns problemas e muitas solucoes e up-grades....
ta muito legal o trampo do seu CJ....
nao veju a hora de ter este trampo de adaptacoes e solucoes com o meu
!!!
que tudo de certo!!!!
[]'s!!!!
Versão Imprimível
Legal Dirceu, alguns problemas e muitas solucoes e up-grades....
ta muito legal o trampo do seu CJ....
nao veju a hora de ter este trampo de adaptacoes e solucoes com o meu
!!!
que tudo de certo!!!!
[]'s!!!!
Que otimo Dirceu, ta melhor doque eu pensava..... com oficina propria!!!!
ta demas, quem sabe um dia quando tiver grande conhecimento....
[]'s
Alexandre,
Um único conselho.
A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO.
Sei que é difícil controlar a angustia, também não vejo a hora de rodar com o Jegão. Porém, em momento algum fiz adaptações meia boca para acelerar o processo.
Vai de vagar e boa reforma.
Abraços,
Dirceu
02 de março de 2007.
E os novos arreios do Jegão acabaram de chegar.
Vai ficar chique no urtimo....
Abraços,
Dirceu
Certamente Junior, pra fazer tem que fazer direito....
Eu realmente nao estou com pressa..... jah tem uns 3 anos e tanto que to nessa..... e acho que soh no fim de ano vai estar montado, depois serao os acabamentos finos..... :mrgreen::mrgreen:
nao eh uma reforma, eh realmente uma construcao, achei mais viavel fazer um monstro do que reformar um JEEP todo, assim ficaria mais UNLIMITED!!!!!!!:twisted::twisted:
[]'s e obrigado, td de bom e boa sorte(reforma)!!!!
Dirceu,
Como moro em apto ao ver o seu trabalho da vontade de alugar uma garagem para fazer a mesma coisa. Reformar devagar e com controle de tudo.
Feliz daquele que consegue viver disso!
O seu Jeep esta ficando muito bonito mesmo.
Voce foi um cara de visão. Quase um milagreiro.
Quanto o cara pagou para voce retirar o Jeep?
Não me diga que ele te vendeu baratinho!
Espero que a amizade ainda continue.
Eu entrei faz pouco tempo no Forum mas se tivesse acompanhado a reforma do Jeep eu iria te sugerir alguns nomes não que Jegão não seja um bom nick:
1 - Ruivo (a cor da ferrugem é meio ruiva, certo?)
2 - Oxxxy (de oxidado. 3 Xs por que estava muito enferrujado!)
3 - Tétano (meio pesado, mas forte para a trilha)
Parabéns mais uma vez.
Salvei todas as fotos para te-las de referência para uma aquisição futura próxima.
[]'s
-fn
---
FNFS,
Pois é. Também moro em apartamento aqui em São Paulo e não existe condição nenhuma de mexer nele aqui. Minha esposa já briga comigo quando vou para lavanderia fazer pequenas coisas para o jeep, imagina ficar na garagem reformando o jeep!!!!
O trabalho é quase de formiga. Trabalho a semana toda em Sampa (gostaria que fosse só com jeep mas não é!!!), sexta é dia de carregar o carro e ir para Jaguariúna, local onde o jeep se encontra.
Sábado é dia de acordar cedo e retomar a reforma. Aí eu vou a forra. Inicio o trabalho as 8:00hs e vou até as 22:00hs.
Domingo não tem jeito. Só de manhã dá para mexer em alguma coisa, pois a tarde é hora de voltar para Sampa.
O que salva são os feriados prolongados.
Com relação ao milagre, esse não foi meu e sim do Hermes. Você já deve ter lido a respeito dele no meu tópico. O cara realmente deixou o chassi novo.
Se precisar de mais fotos, e só pedir, pois tenho mais uma porrada aqui no computardo. Passo a passo da reforma.
Abraços e vai em frente na compra e reforma de um jeep.
Posso garantir que no meu caso vale cada centavo gasto. E não é barato!!!!
Dirceu
All,
Estou fazendo um Snorkel para o meu jeep do tipo artesanal, seguindo alguns projetos já postados aqui no forum.
Minha dúvida está em qual é o melhor local para passar a flange de ligação do tubo lateral do parabrisas com o cofre do jeep.
Lembrando que estamos jafando de um CJ3 que não possui área lateral de passagem como nos CJ5????
Já pensei em passar por baixo do paralama, mas estou com medo do pneu pegar no tubo.
Alguém possui snorkel em CJ3? Teria como postar fotos da área de passagem do tubo (flange) para dentro do cofre?
Abraços,
Dirceu
Junior,
Se ainda não instalou a capota, segue um exemplo de um Jipe 51 que eu tive com capota e interior BRANCOS !!!!:-P Não tinha 1 que não admirava...:wink:
Hoje, este jipe deve estar roadando em Ilhabela com um Sr. que comprou para andar na ilha com os filhos.:-D
[ ] s
DJúnior:
Fiz meu snorkel como na foto no CJ2A
Abraços