x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 176
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Valeu Herbert!

O meu Samurai veio com o Ap 1.9 e um radiador de marea turbo.

A princípio o volume de água daria conta do motor, mas os bocais de mangueira saem em posiçao oposta à entrada e saída do motor...Sei que é um tal de mangueira cruzando de um lado para o outro que eu não gosto nada nada.

Estou vendo com um amigo que faz radiadores sob encomenda para fazer um de aluminio e já com os bocais na posiçao correta...

Vamos ver no que dá!!!

[]'s

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai (Twist)

Eu também havia mudado a posição dos bocais do radiador..

Resolvi mudar o motor do meu Samurai, estamos trocando pelo VW 2.0 álcool injetado..

Como praticamente uso o carro somente em trilhas, esse novo motor é mais apropriado para as exigências que encaramos por aqui...

O Diesel é ótimo, mas tem faixa de giro mais baixa (3500 rpm no máximo)..

Vou ver como fica com esse novo motor..

Abraços..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Faz uma regra de 3 e calcula a relação de diferencial que tu vai precisar usar.
    Sobre o bloqueio, os Full Lock da Ensimec são elogiados por todos e tem agora o Macrotorque que é selecionável por cabo, que foi aprovado num teste feito na última etapa de RockCrawling (tem um tópico no geral sobre ele), isso nacional, ainda existem opções importadas, como os ARB por exemplo.
    Seguindo seu conselho antigo..
    E após ler todas as mensagens do fórum sobre o bloqueio Macrotorque, comprei (estou aguardando a encomenda) e vou instalar no eixo dianteiro do Jabuti..

Abraços..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    Depois de instalado posta as impressões do bloqueio, principalmente em relação ao novo sistema de acionamento.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Depois de instalado posta as impressões do bloqueio, principalmente em relação ao novo sistema de acionamento.
    Estou aguardando há 3 semanas o bloqueio dianteiro da Macrotorque, tenho conversado com o Mario, que me responde dizendo que houve atraso com os fornecedores!!
    Herbert Lima

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Estou aguardando há 3 semanas o bloqueio dianteiro da Macrotorque, tenho conversado com o Mario, que me responde dizendo que houve atraso com os fornecedores!!
    Herbert,

Vc já pensou num Kaiser?

[]'s

Belo Jabuti...

Quero ver ele andando na Transamazônica!!!

Agora, esse tópico deveria estar na Frota 4x4 não?

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Olá Herbert,

Conheci o David de Uairini... e nem te conto que já nos conheciamos antes! E não sabiamos que um era o outro!!! hehehe Vou marcar com ele de fazemos umas trilhas ai em Manaus... vamos conversando ok...

Mas O Jabuti tá ficando um monstrinho e meio heim!!!
    Como diariamos em Minas: NUSGA!!! hehehe

Agora vc tirou o motor diesel dele??? Poxa... eu adoro o barulhinho do diesel!
    Vc já passou ele nos cobres ou vai guardar??? O Delicado ainda vai ter um destes... ah! vai!!! hehehe

Ah! Um último comentário: Herbert... pneus 38' NUSGA!!!(2x) Vai ficar como eu disse monstro e meio!!!

Abraços do queijo com jaraqui!!!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Herbert,

Vc já pensou num Kaiser?

[]'s
    Já, já pensei.. Mas esses negócio de automático.. Sei não. Gosto mesmo é de travar e destravar na mão, quando quiser!!
    Herbert Lima

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Belo Jabuti...

Quero ver ele andando na Transamazônica!!!

Agora, esse tópico deveria estar na Frota 4x4 não?

Abs,
    É realmente bem que deveria estar por lá.. No momento quando coloquei por aqui, tive a idéia de desenvolver soluções para algumas adaptações dos amigos que como eu gostam dos samurais..Mas acabou que realmente esta mais para frota brasil 4x4..

Vc tem razão!!

Já paguei o diferencial macrotorque.. Estou somente esperando chegar para colocar os eixos dana 44 da f75!! O jipe ainda esta parado e eu doido pra fazer trilha com ele..

Abraços e até Santarém...
    Herbert Lima

Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Olá Herbert,

Conheci o David de Uairini... e nem te conto que já nos conheciamos antes! E não sabiamos que um era o outro!!! hehehe Vou marcar com ele de fazemos umas trilhas ai em Manaus... vamos conversando ok...

Mas O Jabuti tá ficando um monstrinho e meio heim!!!
    Como diariamos em Minas: NUSGA!!! hehehe

Agora vc tirou o motor diesel dele??? Poxa... eu adoro o barulhinho do diesel!
    Vc já passou ele nos cobres ou vai guardar??? O Delicado ainda vai ter um destes... ah! vai!!! hehehe

Ah! Um último comentário: Herbert... pneus 38' NUSGA!!!(2x) Vai ficar como eu disse monstro e meio!!!

Abraços do queijo com jaraqui!!!
    Grande amigo!!

Desculpa não ter respondido antes tua mensagem..
    Realmente tinha esquecido e por desatenção mesmo..

Como estão as coisas por ai ??

Novidades??

Quando chegar em Manaus, avisa..

O David (também chamado de sogrão, paizão e etc..) esta conosco nas trilhas por aqui com frequência...

Um grande abraço...
    Herbert Lima

Smile

Herbert,

Segunda tenho que estar em Tefé de modo que vou quinta ou sexta para Manaus! Vou dar um jeito de te ligar e ligar para o David... Quero ver o jipe dele!

Eu andei matando a saudade por aqui!!! Nossa já estava sentindo falta de andar sobre 4 rodas!!! hehehe Nestas férias ensinei meu pai a fazer algumas travessuras como descer subir uns morrinhos e vencer uns atoleiros... mas o velho tem o pé colado na embreagem hehehe Mas, fui bem... tá gamadão na idéia de receber a herança ao invés de deixar hehehe

Dêe uma olhadinha nas fotos... tentei mandar um filminho do meu pai vencendo um montinho bem didático
    Pelo visto vou perder o Zequinha e mecânico-chefe da equipe!!! hua hua hua

Grandes Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01007.jpg   -dsc01009.jpg   -dsc01014.jpg   -dsc01018.jpg  
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem