x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 176

Red face

Alterações da Semana !!!!!!

Troca da barra de direção original pelas da Toyota Bandeirantes.

Ficou Show!!!!

(Olhe o ângulo de entrada...)

Ahhh !!!!!!

Meu diferencial parece que começou a ronronar...

Esse cara da foto esta me deixando liso hehehehehe!!!

Abraços...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -b1.jpg   -b2.jpg   -b3.jpg   -angulo-de-entrada.jpg  
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    heheheh, naquela época o Spider estava com eixos Dana 30 (puta cagada minha) e pneus de 35".

Quer um conselho?? Quando for instalar os Dana 44 debaixo do jipe, aproveita e passa os feixes traseiros para frente e bota os dianteiros da Toyota Bandeirantes atrás. Considere também em deslocar os eixos um pouco para aumentar a distância entre eixos. Com isso você ganha duas coisas, mas estabilidade e mais espaço nas caixas de roda.........
    Grande Bill !!

Recebi hoje os DVDs do RC temporada 2006..
    Ainda estou vendo...
    Para Manaus em 2007, pretendemos oficializar algumas provas não de Rc, mas em pista de obstáculos mais naturais, semelhante um pouco a "Rain Forest" da Europa / Portugal..

http://www.rainforestportugal.com

Abraços Natalinos...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Red face Motor VW 1.9 Diesel nos samucas..

Sou fã do Samurai a diesel com motorização VW..

Pena que seja pouco adotada pelos suzukeiros ..

Esse motor poderia se fosse melhor aproveitado, render muito mais do que hoje já rende..

Abraços...
    Herbert Lima

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Grande Bill !!

Recebi hoje os DVDs do RC temporada 2006..
    Ainda estou vendo...
    Para Manaus em 2007, pretendemos oficializar algumas provas não de Rc, mas em pista de obstáculos mais naturais, semelhante um pouco a "Rain Forest" da Europa / Portugal..

http://www.rainforestportugal.com

Abraços Natalinos...
    Reiterando:
    www.rainforestportugal.com
    Herbert Lima

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima
    Troca da barra de direção original pelas da Toyota Bandeirantes.

Ficou Show!!!!
    Herbert, tá precisando de um high-steer aí cara pra dispensar essa barra em Z.

Outra coisa, fala pro cara que soldou esse parafuso na barra de direção que quando vc mandar fazer alinhamento o parafuso não vai ficar no mesmo lugar pra receber o amortecedor ... O correto é utilizar um parafuso com abraçadeira. Por isso q tu ta ficando liso...
    Dá uma olhada aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21681

Não esquece de me informar do calendário 2007, gostei dos planos de competições.

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post

Outra coisa, fala pro cara que soldou esse parafuso na barra de direção que quando vc mandar fazer alinhamento o parafuso não vai ficar no mesmo lugar pra receber o amortecedor ... O correto é utilizar um parafuso com abraçadeira. Por isso q tu ta ficando liso...
    Dá uma olhada aqui:

Não esquece de me informar do calendário 2007, gostei dos planos de competições.

[]'s
    Quem mexe em vossos jipes em BV????
    Herbert Lima

Dá uma olhada aqui:

[]'s
    Já vi a discussào sobre o tema ämortecedores de direção"..

Em breve, agora para janeiro estaremos colocando os eixos dana sob o jipe..

Então vamos ajeitar essas cositas...

Elmer estou precisando de amortecedores com curso loooooonnngooooooo..

Onde consigo??
    Herbert Lima

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Eu e meu pai, temos uma oficina onde reformamos, construímos e modificamos nossas viaturas e de alguns clientes também.

Já tem idéia da medida dos amortecedores que vc precisa? Pode ser que encontre algum modelo nacional. Rancho e similares só em SP ou na Venezuela...

[]'s

Eu e meu pai, temos uma oficina onde reformamos, construímos e modificamos nossas viaturas e de alguns clientes também.

Já tem idéia da medida dos amortecedores que vc precisa? Pode ser que encontre algum modelo nacional. Rancho e similares só em SP ou na Venezuela...

[]'s
    De uma olhadina na minha Ranger Splash.
    Estou tendo dificuldades em conclui-la por aqui.

Vc aceita acabá-la??
    Herbert Lima

Herbert,

Parabéns pela viatura, está show e, fazendo o que vc disse, vai ficar melhor ainda.

[]'s

Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Herbert,

Parabéns pela viatura, está show e, fazendo o que vc disse, vai ficar melhor ainda.

[]'s
    Obrigado Amigo!!

O caminho é o da melhora..
    Herbert Lima

Bloqueio De Diferencial Ensimec Fase Iv

Comprei recentemente o bloqueio de diferencial ENSIMEC (Fase IV) para instalar no diferencial traseiro Dana 44.

Para o dianteiro, estou pesquisando.

Estou iniciando a pesquisa entre os bloqueios da Micromaq ou da Macrotorque.

Algum dos senhores tem alguma experiência nesses bloqueios em eixos Dana 44...

Aguardando retorno dos mestres...

Boas festas a todos
    Herbert Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem