estive hoje na Sta efigenia e vi um px cobra , com antena maria mole e cabo (tudo novo ) , por $250,00...nao comprei pq tinha acabado de comprar a roda-livre.
Versão Imprimível
estive hoje na Sta efigenia e vi um px cobra , com antena maria mole e cabo (tudo novo ) , por $250,00...nao comprei pq tinha acabado de comprar a roda-livre.
Tio,
Se for no Ivo, vai pagar 230.
[]'s
me passa o tel. dele.
Comprei anilhas tb....R$6,00 cada
Fica no shopping do nº 611. Estou sem o cartão dele. mas entre lá e pesquise os preços. é um box duplo que fica à esquerda. É um baixinho de barba.
Qual anilha por esse preço?
Onde comprou?
comprei duas nilhas 1/2" e duas 5/8"....foi na
Florencio de Abreu , numa loja quase chegando no viaduto da 25 de março.
E nao foi $6,00....foi $5,80.
KCT!
Vamos comprar pra revender!
Os caras vendem por 20 lá no Ibira.
e aí Fábio Beleza!!!
Legal mesmo o Super-Escória.....
Quanto as anilhas o canal é comprar na Florenço mesmo, e tem mais caso os caras não tenham tamanhos que nos interessem, eles mandam buscar, o atendimento é ótimo!
Fui cotar olhais para construção os pontos de ancoragem, encontrei por este preço, já com arruelas e porcas Parlock. Só preciso descobrir qual a melhor medida para o ponto de ancoragem.
Caso não role de vc ir até lá, na Rua Guaicurus também tem uma casa de parafusos que vende por este preço.
Até Mais..... :mrgreen:
Também comprei o meu PX nesse mesmo shopping, no segundo box à esquerda, foi um Cobra 19DX com antena maria mole, cabo, suporte,etc.. com choro saiu tudo por $220,00. A instalação eu mesmo fiz...só preciso ver como ficou a estacionária.Citação:
Postado originalmente por escoria
[]´s
Escoria , anilhas minha dica seria a concabo na rua do gasometro , eles vendem de todos os tamanhos e vendem cabo de aço para diversas aplicações ,(os oliais são de lá ... ) custam mais que 6 pilas mas são parrudonas , com um otimo acabamento , daquelas que pessoal de porto e guindaste usam
Ninguém como o Beto Lacerda para entender de anilhas.
[]'s
seu olial tb conheço bem :twisted: :twisted: por sinal ficou boa a fixação ???
[]'s
É bem fixo e escondido, não fico mostrando por aí.