Citação:
Postado originalmente por escoria
Será mesmo???? :wink: depois daquela da Eco ta ruim de acreditar heim... 8) devia mudar teu nome para "Forrest Gump o contador de histórias" hehehehe :lol: .
[]´s brincalhões
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por escoria
Será mesmo???? :wink: depois daquela da Eco ta ruim de acreditar heim... 8) devia mudar teu nome para "Forrest Gump o contador de histórias" hehehehe :lol: .
[]´s brincalhões
Dennis,
Agora é verdade. É que eu tou sem máquina fotográfica digital. Vou tentar entrar na fila pra pegar a da empresa emprestada, mas também é uma porcaria velha, a qualidade não é das melhores.
O pessoal que foi no Ibira na última quinta (08/07) viu. Com exceção do Jeep do Serginho da Adrenalama, o meu era o único com snorkel de fibra.
[]'s sem sacanagem
Finalmente eu vi o Escória! :D
Preciso passar mais tempo no Tópico "Frota".
Também descobri o pq de tantos problemas, notem na primeira foto o cachorro safado que mijou na viatura toda de nosso querido amigo, causando ferrugem generalizada.
[]s
ps. Adorei a viatura! Show :D
Brigaduuuu, Nero
Hoje, você nem vai acreditar, encostei o Ex-cória para tirar o vazamento de óleo. Vamos ver se fica bom. Tirar o vazamento é fácil, quero ver o cara fazer isso e manter óleo dentro do câmbio.
[]'s
CJ que não vaza pode ver que ta com a caixa seca. :D
Este é o meu medo :!: :D :) :DCitação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s
Citação:
Esse Denis eh uma comedia neh?!?!?!? num perde uma chanche de malhar a galera....
[]'s rachando da tiraçao de sarro..... 8) :D
Xande... é pq tu não conhece a galera daqui, :D os bixos não perdoam... :wink:Citação:
Postado originalmente por xande4wd
HAUIHAIUHAIUHAUIHAUIAH :lol:Citação:
O Dennis eh foda...tem umas tiradas muito boas
Citação:
Postado originalmente por Birita
Troféu banana pra mim então :D
:D :D :D :D :D trofeu pru Dennis..... cara, e eu conheco a galera sim... ja tomei umas patadinhas por ai, se vc nao lembra, mas vivendo e aprendendo e intrometendo...... :) :lol: :D 8)
[]'s com todo orgulho de tomar umas....... XANDE4WD!!!!!!! 8)
Xande, :D me interpretei mal, quiz falar da galera aqui da minha cidade, eles não perdoam hehehehe :D :D
:shock: :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por xande4wd
Bom............. daí depende onde né. :roll: