Pessoar!
Não sei se fico feliz ou triste diante disso! :D
[]s
Versão Imprimível
Pessoar!
Não sei se fico feliz ou triste diante disso! :D
[]s
Nero, se eu fosse você ficava feliz. Assim as trilhas ficam mais parelhas, cada vez mais jipobres como nós :D :D :D
[ ]´s
Amanhã (29/08 ) o SUPER-ESCÓRIA vai ser estreado na trilha.
Aguardem as fotos...
Fala Fabio , ontem cada freada que vc dava na Anchieta o Escoria se entortava todo , nã se vc percebia dentr do carro , mas fora a gente via ele jogar prum lado e pro outro ...
Ta bem preparado o bicho , mesmo assim faltou a subida com erosão que o Troller foi guinchado pra um bom teste de tração , fica pra próxima ...
E o vazamento de óleo ? vai ter que trocar retentor do volante ???
[]s...
Edu,
O freio eu notei, vou ver se não é falta de ajuste.
A subida do Troller não fiz por que achei que ia judiar muito. Acho que estava enganado, pois em outras partes, muito mais complicadas, o Escória foi super bem.
O vazamento de óleo vai continuar, pois é pequeno e está sob controle. Como ele vaza pela polia da hélice e pelo retentor do eixo e, segundo dois mecânicos, vai ser caro e vai durar duas trilhas, então, por enquanto, vou sujando um pouco as avenidas, até a troca do motor.
[]'s
Sniff :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
O SUPER-ESCÓRIA está em Barra do Piraí - RJ!
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Tão longe!
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Pessoal,
Para atenuar as vibrações causadas pelos maravilhosos pneus BOSTTA, fiz a instalação de um amortecedor de direção.
Mesmo balanceadas, as rodas dianteiras vibrabam um pouco e, com o tempo, enchia o saco. Aproveitei que foi preciso desmontar o sistema das barras e mandei embuchar aquela peça em L que não sei o nome.
O SUPER-ESCÓRIA ficou mais confortável.
[]'s
Fotos! Queremos fotos! Principalmente dessa coisa em L que você não sabe o nome e mandou embuchar... :mrgreen:
Nero,Citação:
Fotos! Queremos fotos! Principalmente dessa coisa em L que você não sabe o nome e mandou embuchar...
Acho que o nome é Panhard, mas não tenho certeza. Assim que parar de chover eu tiro fotos, pois na garagem é muito escuro e o flash estraga a foto.
[]'s
Panhard não é, teu jipe não tem isso........ agora fiquei curioso... explica +ou- onde fica e a função desse misterioso "L"Citação:
Postado originalmente por escoria
Ele deve tá falando do pitman.
Citação:
Postado originalmente por leovalle
To suspeitando... mas aquilo ta mais pra S que L.