Outra
Versão Imprimível
Outra
Merxandaise
Agora, de frente
Mais um pouco de Merxandaise
Pessoal,
Gostaria de lembrar a todos que sem os meus AMIGOS eu não estaria participando do Rock Crawling. Entre todos, destaco os que se empenharam ao máximo para que isso acontecesse:
:arrow: Ernani Fantucci (TIO) emprestou e providenciou a troca de seus pneus 3K
:arrow: Beto Lacerda e Jeff - Instalaram o Kit Fes
:arrow: Luis Bento (LuBento) - ajudou na divulgação, fazendo o papel de assessoria de imprensa e, com isso, mostrou ao meu patrocinador que está dando retorno.
:arrow: Paulo Piu-Piu - Emprestou o filho
:arrow: Thiaguinho - Aceitou ser o SPOTTER
:arrow: Fernanda (Dona Mulé) - liberou o alvará para a preparação do JEEP e da participação da prova.
A todos agradeço, do fundo do coração, pelo empenho em me ajudar.
[]'s
os 31" cairam bem no jeep
[]'s
Fábio,Citação:
Postado originalmente por escoria
Obrigado nada..... você conhece a estória do elefante e da formiguinha ???? :shock: :shock:
Pode se preparar prá pagar a cerveja !!!! :mrgreen: :mrgreen:
Parabéns..... a viatura ficou show de bola e no sábado, a torcida tá garantida !!!! :) :)
[]´s e boa sorte !!!!
Cerveja?
Vou ter que fazer um carnê com o Cabral
[]'s
cara não precisava nem agradecer
boa sorte na prova
[]'s
Betão,
Se não fosse pela gratidão, seria pela educação. Precisa agradecer sim, pois ninguém tinha a obrigação. Todos fizeram apenas por prazer (acho que vão sacanear).
[]'s
Pessoal,
A participação no Trial me dostrou o que é o ESPÍRITO JIPEIRO, pois quando amassei o diferencial do SUPER-ESCÓRIA, não faltaram AMIGOS tentando ajudar:
:arrow: Beto Lacerda deixou sua Saveiro como ponto de apoio a todas as nossas tralhas
:arrow: Leri - dispôs-se a emprestar o cardan
:arrow: Tio - deitou sob o carro do Leri para arrancar o cardan
:arrow: Flávio Miranda - Junto com o Tio, deitou-se sob o carro do Leri para soltar o outro lado do cardan
:arrow: Mecânico do JR - emprestou a chave 13 que ele estava usando para que pudéssemos concluir a troca do cardan
:arrow: Walnei - emprestou outro cardan, pois o do Leri ficou curto e, para isso, chegou no domingo às 7:45 para que desse tempo para fazermos a troca.
Além da ajuda a mim, todos prestaram solidariedade ao Pinhal, quando na última prova, por problemas mecânicos, ele caiu de 3º para 5º. Embora concorrentes, todos são amigos.
Não é ter um jipe que torna alguém um jipeiro. Uma pessoa só se torna um jipeiro quando desenvolve o ESPÍRITO JIPEIRO.
[]'s agradecidos a todos que me ajudaram
PARABENS
Precisa dizer mais ?
Abraços