UÉ...... mas eu também não passeiCitação:
Postado originalmente por NeRo
Versão Imprimível
UÉ...... mas eu também não passeiCitação:
Postado originalmente por NeRo
Vamos fazer outro adesivo, o 4º da Série:Citação:
Postado originalmente por [b
Eu passei e o Dennis nem sabe onde fica
[]'s
Não... mas porque não foi, se tivesse ido, diria:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
UÉ...... esse escândalo todo por causa desse buraquinho?
Voto em chamar esse obstáculo que o coxinha master não passou em... "BURACO DO NERO"...
mas como é que ele vai explicar pra família , qdo todos disserem que passaram fácil , pelo " BURACO DO NERO" ????? :twisted:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Citação:
Postado originalmente por tio
Não acho tão feio....acho pior se todo mundo tivesse ATOLADO no "BURACO DO NERO". :lol:
[]´s rachando de rir com coisas que eu mesmo imagino.
Vcs podiam organizar uma excursão ao "buraco do Nero ". :lol:
Intaum quer dizer que o NeRo fez um fio terra ???
Pq só ele atolou no próprio buraco... :mrgreen:
Huahuahua...
HAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
Pessoal,
Tudo bem que o tópico é sobre um JEEP chamado SUPER-ESCÓRIA, mas não esculhambem.
[]'s
:lol: Pede pro Beto apagar... não sou eu quem tá esculhandando seu tópico. :mrgreen:
Comentário de um amigo que esteve na feira Autosports e viu o trial e não conhece ninguem daqui.
" Cara , aqueles caras são loucos....como é que conseguem fazer aquilo ?.....mas a melhor parte foi um gorducho dum jipe cinza que passou no barro e saiu comemorando como se tivesse ganho uma Ferrari "