Fábio,Citação:
Postado originalmente por escoria
Já providenciei a torcida organizada.... dá uma olhada e me diz se prá você está bom ou precisa melhorar .....
[]´s
Versão Imprimível
Fábio,Citação:
Postado originalmente por escoria
Já providenciei a torcida organizada.... dá uma olhada e me diz se prá você está bom ou precisa melhorar .....
[]´s
Grande Fabio,
Parabéns pelo ESCÓRIA-MÓVEL e pelo patrocínio da Ituran. Com já te disse, tenho o Ituran no meu 4x2 porque ví aqui os seus comentários sobre o sistema. Isso antes mesmo de comprar o meu CJ e partcipar do fórum e te conhecer pessoalmente. O sistema é excelente e dá um pu%a desconto no seguro.
Essa inicativa da Ituran é um exemplo que deve ser seguido por outras empresas que terão suas marcas divulgadas e estarão incentivando um esporte saudável.
Vou lá torcer e prestigiar. Me inclua nessa torcida...
[]'s
O spooter da equipe FORÇA ITURAN tá prontoooo, aeeeeeeeeeeeee!!!!!!!
Vamo quebra tudo hein mrs escoria!!!
[]'s e esperando a bagunça começa
Ahhhhhhhhhhh Ronaldo, gostei dessa torcida, avisa paras essas gentis moças, que como nós da equipe FORÇA ITURAN somos legais a gente deixa elas ficarem sem nenhum uniforme, só usando uma faixinha no braço....... :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Thiago,Citação:
Postado originalmente por thiagoloco
Pensando bem..... essa torcida tá muito pequena, acho que essa aqui tá melhor, num tá não ??? :D :D :D
[]´s
Melhorou um pouquinho mas, será que vai chamar atenção?
[]'s
Fábio,
Não tô gostando do uniforme... não combina... a cor da Ituran é azul, e o uniforme tem muito vermelho e branco.... acho que a sugestão do Thiago é boa.... tira esse uniforme e põe só uma fita azul no braço.... garanto que vai ficar muito melhor e vai chamar a atenção !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
É!
Ficará um pouquinho melhor.
[]'s
Vai ficar lindo , só com a fitinha no braço... :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Walnei Boteon
Citação:
Postado originalmente por tio
Se elas vão só de fitinha no braço, eu quero mais é ficar no meio delas, com ou sem fitinha... :D :D :D
[]'s e beijos... para elas... não se empolgue...
Walnei....Citação:
Postado originalmente por Walnei Boteon
Num se empolga você....nem quero imaginar essa cena !!! :shock: :shock: :shock: :shock:
[]´s
Huuummm... Acho que não estamos pensando a mesma coisa... :roll:Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Tudo bem... cada um com os seus pensamentos!!!! :lol:
[]'s pensantes...