Citação:
Postado originalmente por escoria
Só falta colocar uns 35" na Eco agora :wink:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por escoria
Só falta colocar uns 35" na Eco agora :wink:
Escoria, fez curso de photoshop onde hein?????
Faaaaala Éscoris! 8)
Tu não vai revelar MERMO de que carro saíram estes bancos? Principalmente os traseiros?
Libera aê pá galera, né? :lol:
Abraço,
Rogério
Citação:
Postado originalmente por roger_caldas
HAHAHAHAHAHAHA..... é Escória... libera aí pra nóis...
Roger,
A resposta do Libera está lá no tópico Moderados II.
Quanto aos bancos, o traseiro é de Kombi (descobri há duas semanas) e os dianteiros são San Marino Reclinaveis (acho que BA 50) não são concha.
Já comprei ele assim.
Thiaguinho, photoshop não é minha especialidade. Tô devendo até as cuecas para deixar o SUPER-ESCÓRIA assim.
Dennis, Forrest Gump no Moderados II
[]'s felizes por ter conseguido fazer quase tudo o que eu queria fazer no Escória
Querido Escória.
Depois de acompanhar atentamente o tópico chego a conclusão, triste, que eu sou o único jipeiro pobre que eu conheço :shock:
[]s
Citação:
Postado originalmente por NeRo
Me inclua nessa lista nesse find cheguei ao cúmulo de beber kaiser em um comício de um cara que não vou votar :shock:
[]´s quebrados aceitando escutar abobrinha por cerveja de graça.
Nerowski,Citação:
Postado originalmente por NeRo
muito prazer, Rogério. :)
Agora já conheces mais um! :lol:
[]´s falidos.
Nero,
Não vem tentar me excluir dessa não, pois usei de vários artifícios para conseguir os pneus e o Snorkel, mas continuo pobre. A propósito, se for fazer campanha de arrecadaçãode grana, tô dentro.
[]'s
Tô chegando de pára-quedas, mas gostaria que esplicasse melhor o que são os tais citados "VÁRIOS ARTIFÍCIOS" para conseguir o dinheiro???? :twisted: :twisted: :twisted:
Você teve de repetílos mais de uma vez?? :roll: :roll: :roll:
POr acaso não teria sido pelos arredores da praça central??? :twisted: :twisted: :twisted:
Resposta no Moderados IICitação:
Postado originalmente por Cilon Carlos Heck
Refugo,
Bakana o snorkel, mas nas trilhas daqui não duraria um dia.
[]'s falando sério