Smooth,
Pelo que estou sabendo, não é o Escoria que pinta de rosa o volante, pedais, alavancas, etc... :lol: :lol:
Sem []´s
Versão Imprimível
Smooth,
Pelo que estou sabendo, não é o Escoria que pinta de rosa o volante, pedais, alavancas, etc... :lol: :lol:
Sem []´s
SmootH_, ta me estranhando eu que fiz po...
acessorios rosa só vi em um jeep do RS ...
por sinal ..
era o seu :lol: :lol:
[]'s
Tem gente que tenta transferir as suas tendências gauchescas.Citação:
Postado originalmente por Gaúcho com volante rosa
[]'s com tudo cinza e preto
:lol: :lol: :lol:
Pessoal,
Pra quem não sabe, vou vender o SUPER-ESCÓRIA por absoluta necessidade, pois entrei no 3º mês sem emprego e acabou a grana.
Quem tiver interesse, pode acessar o tópico de venda em http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=173539#173539
[]'s
putttttttttttss...Nao Nao Nao!!!!! :discordo: :discordo: :discordo:
Se entregar pro lula e vender o jipe eh fod@!!!!!! :stop: :stop: :stop:
Pessoal de SP, vamos achar um bico pro amigo ae!!!
Abraços desejando que as coisas se resolvam logo...
Putz Escoria, que chato cara, vender o valente assim é fod@, fico até triste depois de ter acompanhado a história do teu jeep aqui no fórum, naum se entrega naum, manda um balaço no barbudo! :evil:
Manda o seu curriculo no meu email: dpaula@matec.com.br que vejo o que posso te ajudar.
[]s - Sorte!
Pessoal,
Obrigado pelas mensagens de apoio. Isso ajuda muito.
[]'s
poxa cara
que pena te que faze uma coisa dessas
com o dinheiro do SUPER-ESCÓRIA tenta abri um negociozinho, uma padaria, uma loja, algo do tipo
ja que a unica opção é vende o garoto :roll:
mas bola pra frente
e boa sorte!!
abraço!
Obrigado pela força, mas uma padaria por 14.000??? É ruim heim!!!Citação:
Postado originalmente por SmootH_
[]'s
poxa :/
achei que o super escoria valesse mais
mas tenta com essa grana faze algo pra pode te sustenta, se nao vai acaba a grana do escoria e tu vai te q fica vendendo tudo
nem q entre de socio em algum negocio
Cara, você é muito pessimista!!! Tô falando de vender um carro!!! Tudo bem q é o meu xodó, mas é só um carro.
[]'s