neste fds a Spider4X4 remontou a suspensão já com as molas definitivas e as rodas/pneus colocados.
Deu pra fazer um teste de suspensão para definir os pontos certos para fixação dos amortecedores.
Falta ainda a instalação da panhard, mas mesmo assim tivemos uma boa noção do que será preciso cortar de lataria para que a articulação dos links possa funcionar sem "pegar" em nada!!!
Aí entrou em cena o Bill alucinado com uma serra elétrica na mão e mandou bala!
O resultado está ANIMAL... nota 1000 para a SPIDER4X4, os caras são feras no assunto!
Seguem algumas fotos:
Se vc tá achando que a suspensão tá boa, usando uma girafa, espera chegar na trilha. Pode cortar uns pedaços à mais, pois na hora do "vamos ver" sempre abre mais que o esperado.
Caraca Ramiro, realmente a palavra "monstrificação" foi levada à sério, ficou animal.
Qual a diferença da largura das rodas do PV em relação ao Tralha???
Abçs,
Serjão
USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!
Este nome da tua viatura não estaria com as letras invertidas?
Ao invés de ZangaDoso , não seria DenGosado , já que nunca o vejo em trilha ??
Postado originalmente por Sergio Henrique
Caraca Ramiro, realmente a palavra "monstrificação" foi levada à sério, ficou animal.
Qual a diferença da largura das rodas do PV em relação ao Tralha???