x
Convex Datacenter
Página 48 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1619

Grande Ramiro..
    Novamente parabéns pelo excelente serviço que a Spider 4x4 esta realizando em sua viatura.
    Vai ficar um serviço realmente de primeira.

Como estou acompanhando a confecção de teu jipe com grande interesse e curiosidade, pergunta pro pessoal da Spider 4x4 se eles pretendem comercializar esses links de suspensão?

Grande abraço e novamente parabéns..

Show de bola!!!
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Ramiro ,dodói
    Vc me proíbe de ir ver o PV ao vivo , então bota foto do bocho aí.

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Pessoal,

Aí vão algumas fotos do tanque de combustível de alimínio em formato de banco que era do Davasso e agora vai alimentar os 6 canecos que ronca alto no PV.

O tanque parece que foi feito sob medida pro Preto Véio!

[]'s
    Caraiooooooo Muito legal!!! Só toma cuidado com essas peças de origem duvidosa vindas de vendedores sem pátria

Meu amigo, quer que te passe o telefone da minha gerente do banco? Ela aumentou meu limite no cartão.... antes eu enchia o tanque de um samurai com um galo (50 reau) hoje isso é a caixinha do frentista pelo trabalho de encher o tanque da xj....

Como vc fez praticamente a mesma troca que eu, militrica por seizão, acho que irá facilitar a vida

Estou quase liberando um empréstimo no bndes pro ramiro "L"....

Abração

Fds vou lá... te espero lá pro papo sagrado de sábado!!!

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    Agora sim!!!
    O PV tem DNA!

Quem tiver a oportunidade de ir até a Spider 4x4 vale a pena para ver o trabalho que estão fazendo tanto no PV como no Caveirão!
    O PV mais parece uma prova de que dois objetos podem sim ocupar o mesmo espaço!
    Só Deus sabe o que o Ramiro 600ml, Bill e Seba já colocaram lá dentro e ainda faltam um monte de traquitanas.
    Olhar de perto a adaptação do motor no cofre do Samurai é uma prova de que a teimosia vale a pena!

Não vou perder por nada no mundo a re-estréia do PV com o semi-vândalo do Ramiro dirigindo isso na trilha! Vai ser no mínimo engraçado!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Grande Ramiro..
    Novamente parabéns pelo excelente serviço que a Spider 4x4 esta realizando em sua viatura.
    Vai ficar um serviço realmente de primeira.

Como estou acompanhando a confecção de teu jipe com grande interesse e curiosidade, pergunta pro pessoal da Spider 4x4 se eles pretendem comercializar esses links de suspensão?

Grande abraço e novamente parabéns..

Show de bola!!!
    Herbert, não sei te dizer com certeza se a Spider venderá kit de suspensão-links padronizado para Samurai por exemplo, acho que cada caso é um caso. Faz o seguinte, manda MP pro J. Sebastian ou para Billj que eles te responderão!

Abraços,
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Ramiro ,dodói
    Vc me proíbe de ir ver o PV ao vivo , então bota foto do bocho aí.
    Grande João, deixa de fazer beicinho... num chora!
    Agora num tem muito o que ver no PV, deixa a suspensão ficar pronta e montada que terei o maior prazer de ir com voce até a Spider pra ver o PV ao vivo!!!
    Quanto as fotos... eu tô botando!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caraiooooooo Muito legal!!! Só toma cuidado com essas peças de origem duvidosa vindas de vendedores sem pátria

Meu amigo, quer que te passe o telefone da minha gerente do banco? Ela aumentou meu limite no cartão.... antes eu enchia o tanque de um samurai com um galo (50 reau) hoje isso é a caixinha do frentista pelo trabalho de encher o tanque da xj....

Como vc fez praticamente a mesma troca que eu, militrica por seizão, acho que irá facilitar a vida

Estou quase liberando um empréstimo no bndes pro ramiro "L"....

Abração

Fds vou lá... te espero lá pro papo sagrado de sábado!!!
    Caraca Rodrigão, nem lembra da gasosa que esse bicho vai beber de agora em diante... mas como diz um sábio pastor gringo, "não tem almoço gratis"!!!

Fds tô dentro também, afinal sou fiel!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Agora sim!!!
    O PV tem DNA!

Quem tiver a oportunidade de ir até a Spider 4x4 vale a pena para ver o trabalho que estão fazendo tanto no PV como no Caveirão!
    O PV mais parece uma prova de que dois objetos podem sim ocupar o mesmo espaço!
    Só Deus sabe o que o Ramiro 600ml, Bill e Seba já colocaram lá dentro e ainda faltam um monte de traquitanas.
    Olhar de perto a adaptação do motor no cofre do Samurai é uma prova de que a teimosia vale a pena!

Não vou perder por nada no mundo a re-estréia do PV com o semi-vândalo do Ramiro dirigindo isso na trilha! Vai ser no mínimo engraçado!
    Ramirex, eu também não quero perder a reestréia do PV na trilha por nada!
    Como meu negócio é pé embaixo... sabe-se lá o que pode acontecer com o PV!
    Que tal uma boa trilha pra testar os limites tanto do PV quanto do Devasso???
    Vamos nessa??? Só que voce vai na frente... qualquer coisa voce me puxa!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ramirinho , o Preto Velho tá ficando muito legal . Vê se tira logo ele da Igrejinha prá o Bill & Seba darem mais atenção ao Blue Diamond
    {}'s e obrigado pelas fotos do BD

Grande Ramiro!!!

Muito bom o churrasquinho hoje heim? O filé miau tava 10! A churrasquerinha tb tava show. Brigadão por tudo.

Hoje deu pra ver bastante coisa do preto véio. Segundo o seba, tirando o que não é samurai, não sobra muita coisa . Tá muito legal o PV. É um samurai dos sonhos.

O pessoal tava medindo altura do chassis, links e tal... mas eu acho que a maior preocupação serão as empinadas quando acelerar o PV .

Colocaram o PV no cavalete em cima das novas molas demorou 1/2 hora pra parar de balançar... tá levinho?

Sei lá viu ramiro... mas eu acho que vai ser foda domar essa cavalaria toda nessa casquinha japonesa .... que bom!!!!

Abs

EDITANDOOOO:

Vamos combinar o encontro anual dos fiéis direitinho. Vamos falar com o Eli tb. O negócio seria legal reunir um pessoal gente boa e escolher uma trilha bem cascuda aí em sp. Marcaria a estréia dos carros aí e se meu carro tb ficar pronto, já testaríamos ela logo!!! Temos que pedir permissão pros bispos!!! Eles deverão ir porque caso dê merda a gente teria alguem pra xingar!!!!

Vcs convidam o pessoal aí que eu convido aqui!!! Com prévia autorização de vossas santidades.
    4X4 Brasil

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Rodrigo!

Na trilha dos fiéis, é só o PV ficar pronto que estou dentro!
    Quanto a churrasqueira de kitnete Tabajara, ela já se tornou patrimônio da igreja!

De fato neste fds o serviço no PV deu uma arrancada legal:
    -Todos os links prontos, posicionados e parafusados no lugar
    -Suportes das molas soldadas tanto nos eixos quanto no chassis
    -Molas helicoidais escolhidas, testadas e aprovadas
    -Retirada dos suportes originais (amortec, feixes, batentes, etc.)
    -Suporte feito para a nova DH da Hilux já posicionada
    -Mangueiras de cambustível conectadas no novo tanque

O PV vai ficar com um belo entre-eixos, 2,27 metros.

Aí vão as fotos pra ilustrar minha postagem.

[]'s já na contagem regressiva.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pv.suspensao-001.jpg   -pv.suspensao-002.jpg   -pv.suspensao-003.jpg   -pv.suspensao-004.jpg   -pv.suspensao-005.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Mais fotosssssss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pv.suspensao-006.jpg   -pv.suspensao-007.jpg   -pv.suspensao-009.jpg   -pv.suspensao-010.jpg   -pv.suspensao-012.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem