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Tópico: Willys - Maestro

  • #1393
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Teu motor ja rodou amigo?
    Abraço e ancioso pra ver rodando esse monstro!
    Já sim... na verdade a mecânica está toda montada, falta terminar essa fiozarada, arrumar um vidro pro para-brisa e partir pros testes

    []´s
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  • #1394
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    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Muitos fios...rsrs tá quase???
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Quase perdido kkkkkkkkkkk
    Totalmente perdido...

    Mas agora falta só ligar o limpador e o pisca, o resto tá 100%. Tem até buzina!!!

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  • #1395
    Usuário Avatar de santistadoente
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    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Já sim... na verdade a mecânica está toda montada, falta terminar essa fiozarada, arrumar um vidro pro para-brisa e partir pros testes

    []´s
    Que beleza! Essa parte elétrica eu sofri muito mesmo, agora e questão de tempo, muita boa sorte aí e ve se faz um video para vermos o cambio automático trabalhando! Grande abraco

  • #1396
    Usuário Avatar de Dic3
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    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Totalmente perdido...

    Mas agora falta só ligar o limpador e o pisca, o resto tá 100%. Tem até buzina!!!

    []´s
    Bem feito, quem manda ser orgulhoso e nao pedir ajuda pro burro aqui? kkkkkk
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  • #1397
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    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Bem feito, quem manda ser orgulhoso e nao pedir ajuda pro burro aqui? kkkkkk
    Nossa, vc ficou realmente magoado por dentro...

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  • #1398
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    As meninas podem parar com a viadagem e irem trabalhar? Lembrem-se monas, vcs. tem jeeps a serem construídos

    sem abraços hoje...
    Tuna
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  • #1399
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    Putz cara nem me lembre, o gpw ta la largado coitado, servindo de puleiro pras galinhas kkkkkk
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  • #1400
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    Ontem vi a tua dúvida, lembrei que tinha feito na C-10 do meu irmão há +/- 15 anos um parecido com o que te sugeriram com 4 relês, mas diante do teu questionamento coloquei o tico e o teco para brigarem um pouco e agora há pouco um deles conseguiu a resposta e mais simples impossível, com um relê destes pequenos (a bobina tem que ter acionamento sensível, acredito que aqueles quadradinhos utilizados em eletrônica funcionem muito bem além de serem facilmente isolados) no terminal NA do relê liga o positivo no terminal Comum vai para a lâmpada traseira e a bobina do relê um terminal na ligação da lâmpada do pisca dianteiro (nesta configuração está como original do carro o relê do pisca antes da chave de seta) e o outro terminal vem do interruptor do freio, agora vem as complicações (claro) precisa aterrar o interruptor do freio (o ideal é adaptar uma micro switch no pedal para que faça este aterramento quando o pedal em repouso) mas uma opção é um resistor de 100 ohm 5w ou uma lâmpada no painel (fica xique) assim como também na linha do pisca dianteiro pois o relê irá acionar pelo aterramento desta lâmpada que se falhar (queimar ou mau contato) a lâmpada traseira também não acenderá pode também aterrar ou colocar uma lâmpada no painel (fica ainda mais xique...), pronto assim você fica livre dos outros dois relês...



    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Povo, alguém tem esquema fácil de fazer para ligar as luzes de pisca e freio junto com uma chave de mercedes?
    Tá dando nó no tico & teco aqui...

    []´s

  • #1401
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    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Ontem vi a tua dúvida, lembrei que tinha feito na C-10 do meu irmão há +/- 15 anos um parecido com o que te sugeriram com 4 relês, mas diante do teu questionamento coloquei o tico e o teco para brigarem um pouco e agora há pouco um deles conseguiu a resposta e mais simples impossível, com um relê destes pequenos (a bobina tem que ter acionamento sensível, acredito que aqueles quadradinhos utilizados em eletrônica funcionem muito bem além de serem facilmente isolados) no terminal NA do relê liga o positivo no terminal Comum vai para a lâmpada traseira e a bobina do relê um terminal na ligação da lâmpada do pisca dianteiro (nesta configuração está como original do carro o relê do pisca antes da chave de seta) e o outro terminal vem do interruptor do freio, agora vem as complicações (claro) precisa aterrar o interruptor do freio (o ideal é adaptar uma micro switch no pedal para que faça este aterramento quando o pedal em repouso) mas uma opção é um resistor de 100 ohm 5w ou uma lâmpada no painel (fica xique) assim como também na linha do pisca dianteiro pois o relê irá acionar pelo aterramento desta lâmpada que se falhar (queimar ou mau contato) a lâmpada traseira também não acenderá pode também aterrar ou colocar uma lâmpada no painel (fica ainda mais xique...), pronto assim você fica livre dos outros dois relês...
    George, pesquisei um pouco mais e acabei por usar um sistema de 4 reles automotivos mesmo, mais que testado e aprovado. Mas valeu a ajuda

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  • #1402
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    Dr,boa noite..

    Tirou aquela medida ??

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  • #1403
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    Consegui um lugar pra o vidro do parabrisa a um preço justo.

    Valeu a dica do Fernando

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  • #1404
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    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Consegui um lugar pra o vidro do parabrisa a um preço justo.

    Valeu a dica do Fernando

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    Bacana parece vidro de ônibus, agora já dá pra andar sem comer mosca e levar besourada na testa!!!!

    []´s
    Tuna
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