Bom então é um PPS, continua sendo um mané, te garanto que o Felipe sacou. Fim de papo.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Versão Imprimível
Bom então é um PPS, continua sendo um mané, te garanto que o Felipe sacou. Fim de papo.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
KCT Xis..... me desculpa aí...... não tinha visto essa parte que o Felipe escreveu......
[]´s admintindo o erro.
PS.... MANÉ é a PQP :shock:
Putz, eu já vi gurias brigarem por mim, mas homem !!!! :shock:
Sai pra lá manés!!! hehehehe :?
Confesso que to rolando d rir !!! :lol:
[ ]s me mijando d dar risada
Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
SONHADOR
X,
Como ficou a suspensão? Molas de band ? Quantas laminas? E os jumelos originais da band tambem? E os suportes da mola e jumelos, foram mudados?
[]s
Osvaldo
Osvaldo, ficou bem macia.Citação:
Postado originalmente por ojaneri
Foram usadas 2 lâminas no feixe traseiro do dianteiro da Band. Na dianteira foram usados os traseiros da Towner.
Os jumelos são os Missing Links da Rocky Road e os suportes são originais.
[]s
Legal a configuração, quem sabe no futuro eu faça isso no meu. Entao os suportes no chassi das molas nao tiveram que ser resoldados nem nada? Os feixes usam a furação original? E os dianteiros (traseiros da towner) sao o feixe completo? As laminas traseiras sao a mestra e a segunda da band?Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
Sera que essas laminas servem com os jumelos originais?
Desculpe pelo interrogatorio!
[]s
Osvaldo
Ae X.. quanto a IE vc instalou a IE original dos samurais mesmo, ou partiu p/ alguma IE generica ? ou serviu alguma de outro carro nacional ?
T+
foi a IE do SamuraiCitação:
Postado originalmente por Fabil
A traseira é a contra-mestra + 1 lamina da Band, o suporte tem que ser levemente alargado. A dianteira é completa da towner.Citação:
Postado originalmente por ojaneri
Essa configuração não deve servir com os jumelos originais pq as molas avançam o ponto de fixação. vou ver se eu acho uma foto mostrando isso
Ai ó
X,
E no asfalto, tu ja dirigiu o XMobile? Nas freadas e aceleradas ele nao fica muito bobo por causa do missing link? e nas curvas, ele nao "deita" de lado quase que completamente?