Eu acho que altura só prejudica, agora, ele estava merecendo molas mais flexiveis como a da Hilux. As de band que eu estou usando são muito rígidas.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Versão Imprimível
Eu acho que altura só prejudica, agora, ele estava merecendo molas mais flexiveis como a da Hilux. As de band que eu estou usando são muito rígidas.Citação:
To falando isso pq os pneus ficam colados nos paralamos quando os eixos cruzam
Ficam colados mas não tocam em nada... Já fiz o teste na rampa.Citação:
De qualquer forma todos os paralamas vão dançar, note que o traseiro direito foi removido antes de ir para o Camel.
So nao gostei da traseira, essas lampadas de caminhao de lixo ficaram meio estranhas..prefiria antes com o parachoque de ferro. Aposto que foi sugestão do Bill!
BTW, o parachoque traseiro antigo ta a venda? :-P
Agora que o carro ficou show, ficou, na altura certa e os c/ os pneus e eixos devem ta uma barbaridade.
Ja ta injetado ? Agora so levar pros trials!
Isso nao foi ideia do Bill, não. Foi idéia de girico minha :shock:Citação:
Postado originalmente por ojaneri
O parachoque pertencia ao Rodrigo Portugal, ele deve estar vendendo... fala com ele.
Já ta injetado, e cara, que diferença...Citação:
Postado originalmente por ojaneri
A única coisa que falta é uma DH
Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
Então ta 10......... pensei que o paralama estava segurando a roda.
Velho, eu só conhecia o Kit X Crawler na teoria...
K7!!! O negocio muda o comportamento do samuquinha...
Fiz o camel praticamente usando 2a e 3a reduzida, a 1a é só para alpinismo, mesmo :lol: :lol: :lol:
Rígidas!?!?Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
Pelas fotos não vejo nada de rígida nessas molas. Lembre se que pode ter flexibilidade demais numa suspensão..........
Sem falsa modestia, acho que o projetista acertou na mosca a sua suspensão!!!!!....... :wink:
Abraços,
Engenharisticamente falando, acho que com uma mola mais flexivel teria um indice maior na rampa.Citação:
Postado originalmente por billj
Pelo que avaliei não é o amortecedor que limita e sim a mola
Mas agora você tem razão, o trabalho do meu projetista norte-americano foi fabuloso... :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por billj