E AI GALERA?!?!??!
Agora me du curiosidade... :roll: qual a medida de uma roda pra um pneu mais alto e mais largo??? tipo um pneu igual do Billj, eh muito grande.....
Bela foto hem Sandro, injambrando tudo, bonita!!!
[]"s :oops: :roll: :lol:
Versão Imprimível
E AI GALERA?!?!??!
Agora me du curiosidade... :roll: qual a medida de uma roda pra um pneu mais alto e mais largo??? tipo um pneu igual do Billj, eh muito grande.....
Bela foto hem Sandro, injambrando tudo, bonita!!!
[]"s :oops: :roll: :lol:
Xande,
Da uma olhada nas tabelas de pneus da Intercotires, fabricante dos Swampers e vê no Rim Size.
www.intercotire.com
é mais ou menos assim:
até 12.5 vai de 8"
de 12.5 até 15 vai de 10"
maior que 15 vai de 12"
mas varia um pouoc de acordo com o desenho e em tamanhos muito grandes, tipo 39
( )s
Penso em rodas beadlock, qual o problema de ter rodas 8" com beadlock?Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
[]s ignorantes
Valew Nando,
Esta medida entao 38.5x11.00-15LT http://www.intercotire.com/html/tsl___bogger.htm o indicado e 8". Desculpa a burrice, mas pq nao a 10???
[]' realmente curiosos :) 8)
Como falei, até 12.5" de largura, eles aconselham tala 8". Esse bogger que vc falou é muito fino para o 10", tem apenas 11" de largura, dando uma difereça de apenas 1", iria ficar muito esticado e bem fácil de destalonar, além de bem feio, o que não impede que alguem use tala 10, mas não é aconselhado. Uso rodas 8 com meu 33, que tem 12.5 de largura, da uma diferença de 4.5", com tala 10, que muitos usam, daria uma diferenca de 2.5"...
( )s
Pessoal... cuidado... não peguem a largura do pneu... existe uma outra informação que é a largura do pneu no aro... que normalmente é bem menor que a largura do pneu.
Isso seria o Thread Width?
( )s
Acho que Yes
Muito obrigado Nando, sua explicaçao foi muito clara. E vai ser de bom proveito, valew!!!! 8) 8)
Swampers nas rodas beadlock:
Pô X,
Os SS ficaram show de bola no XMobile, falta muito para ele começar a rodar?
[]'s também de sapatos novos
Agora é só detalhes bestas, regular a valvula proporcional do freio, colocar as barras de direção e fazer o diabo ligar pq está parado desde novembro.Citação:
Postado originalmente por Pinhal
A proposito não vais colocar uma X Crawler para girar esses sapatos novos?