tirando o motor, o resto nao deu nem p/ ver do que se trata.. a foto tá escura..
Versão Imprimível
tirando o motor, o resto nao deu nem p/ ver do que se trata.. a foto tá escura..
Foto 2, visao interior mostrando o tunel estirpado para caber o cambio do vitara, a flange tabajara do marcel
Foto 3, encaixe perfeito da tcase da hilux com twin stick na posicao original da tcase do samuca.
hhummm entao quer dizer que o TH180 nao cabe no tunel do samurai, tem que cortar a lata ...
Suportes dos amortecedores
Eixo dianteiro foi totalmente desmontado, decapado, reforçado e pintado com a exclusiva pintura "Dynatrac" by RC4x4.
Os berços da mola foram reposicionados para o local correto.
Todos os rolamentos, retentores e feltros dos munhões foram trocados por novos da NSK.
As homicineticas foram substituidas por novas com gaiola feita em aço 300M e os semi-eixos foram substituidos por semi-eixos com 30 estrias nas 2 pontas feitas em aço 4340.
A Full-hydro foi revisada e pintada.
O bloqueio Lock-right dianteiro foi mantido por enquanto.
Eixo traseiro passou pelo mesmo processo que o dianteiro e ficou zerado.
O bloqueio Detroit Locker traseiro será mantido.
Foram instalados radiadores de agua com ventoinha elétrica do Astra e radiador de óleo do cambio automático, todos da Summit Racing.
Molas Procomp EXP-51423 para YJ traseiro com 2.5" de lift e 228lbs/polegada.
Chassi "levemente" alongado e suporte das molas reposicionados.
Jumelo do tipo "boomerang" by RC4x4
Molas Procomp EXP-EXP-51323 para YJ traseiro com 2.5" de lift e 188lbs/polegada.
Suporte das molas reposicionados.
Jumelo do tipo "boomerang" by RC4x4
Foto 1 - Tunel foi resoldado, aplicado bate-pedra. Posição do twin-stick da tcase da Hilux 4.70 casou com o buraco original.
Foto 2 - Pneus 36" ficaram pequenos.
Foto 3 - Visão frontal - Praticamente uma Toyota em pele de cordeiro.
esses jumelos é para ele não virar ao contrário?
1 - Montagem dos novos Cardans usando Kit com curso de 8" da Marlin Crawler
2 - Ligação do modulo/chicote/eletrica do motor GM 2.2 mpfi