Pensando em torque em baixa, é uma boa turbina?
Versão Imprimível
Bom,um motor pequeno hsd nunca será um lsd de 4l por exemplo.
Mas eu gostei bastante da pegada da s10 com esse motor é turbina.Bem melhor que minha Hilux 3l com turbina td04 mit que só pega a 2500rpm.Mesmo assim na reduzida vai bem demais.
:pipoca:
Bem amigos, andamos meio ocupados... Mas o projeto esta andando... Estamos bolando um jeito de fazer a travessa do cambio sem atrapalhar não fechamento dos jumelos, acho que esse final de semana começamos algo!
Devido ao preço dos pneus, tanto recapados como novos, optamos pelo Maxxis Trepador 35"x12,5"x16", como estamos com o carro "novo", acho q é um bom pneu pra começar, e conforme for, mudaremos no futuro! No nosso check list, ta quase terminando kk
Itens:
Travessa do Cambio
Cardans
Barras de direção
Pelos menos esses itens pra sair da garagem haha
A titulo de curiosidade, com esses pneus, a bola dianteira esta a 30cm do chão. Optamos pelo jumelo atras, antes restava uma duvida em usar na frente ou atras.
Acho que é isso...
Abraços Povo
Show de bola! Gostei do projeto, meu oi tinha um sonho de fazer uma cab. Simples 3.0t nesse estilo!
vou logo assinar o tópico pra acompanhar! 👍🏽👍🏽👍🏽
Fim da travessa! :euforico::cool:
Agora só falta ir atrás de um coxim porrudo haha
Pensamos, pensamos e pensamos... Acho que vamos colocar o radiador na carroceria mesmo... So não temos ideia da tubulação... Como passar pra trás, mas vamos caminhando!
Jaja coloco fotos...
O que achávamos mais fácil, ta e tornando a dor de cabeça, que é colocar a bola do eixo pra esquerda...
É isso ai pessoal
Novidades, achamos o coxim da D-20 para o cambio. Já posicionamos, fizemos os jumelos para o feixe dianteiro. Agora estamos no processo de virar o eixo... Já esta fora, estamos reposicionando todos os suportes e as cabeças.
Mais tarde mando mais fotos...
Anexo 538264Anexo 538265Anexo 538266Anexo 538267
Estamos aqui só acompanhando :pipoca:
Acompanhando a construção do caminhão
Esse sprint é meu sonho de consumo na hiluquinha.
Foi relativamente fácil adaptar?
Lucas,o meu motor já está avisado,se der peida entra um sprint