Por hora ainda estamos na fase dos devaneios.....uma empreita dessas, com gente de diversos lugares do Brasil demora um tiquinho pra ser organizada. Mas pode ir juntando umas latinhas que quando menos imaginar, sai a viagem!
[]s
Latinha? do jeito que estou tenho que juntar é barril de 200L!!! kkkkkkkkkkkkk
Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!
Devaneios é bom.. quem já nao fez planos para caso ganhasse na mega sena...kkkkk
Sempre de olho. Lembrando que (no meu ponto de vista) teria de ser um feriadão nacional de uns 4 dias. (1 ida, 1 volta e 2 de confraternização).
Tio, abre um topico para costela... kkkk Vai bombar !
abraços!
Rubens,
Sonhar e planejar enquanto é de graça não é?!
Precisa ser feriadão de 4 dias com certeza! e pra mim, preciso de 2 dias a mais, pela distância e por evitar rodar mais de 800km/dia (com esposa e neném de 3,5 anos é prudente!)
Tópico para a Costela é novidade. Já me sugeriram, várias vezes para abrir uma costelaria, coisa para grupos, com reserva, enfim, vou pensando no assunto.
Meu sogro mora perto de ibitipoca...é um sitio, acho q rola um apoio nos chuveiros e banheiros pra galera... Ah, e tem lugar pras viaturas e barracas...
Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
(Ex Land Rover )
Meu sogro mora perto de ibitipoca...é um sitio, acho q rola um apoio nos chuveiros e banheiros pra galera... Ah, e tem lugar pras viaturas e barracas...
Aproveitei que um grande amigo e radioamador está na cidade (Luis PU9 LHS) e "instalei" o arranjo 2m que preparamos para o Sufão. Basicamente um HT kenwood (tenho o par a muito tempo), eliminador de bateria, antena externa e ptt externo.
Não tem a classe de um vhf instalado decentemente mas pelos primeiros testes vai atender.
Antena no meio do carro - melhor local para propagação. Quando vier o bagageiro, deve ir para o para choques dianteiro ou algum lugar a se pensar
Radinho com a traquitana toda acomodado abaixo do toda MP3
O kenwood
PTT externo com auto falante
Caminho do cabo da antena.
As primeiras contestações, via echolink local foram com Foz do Iguaçu - PR, e Belo Horizonte - MG.
Para o que tenho em mente, está muito bom! E diferente do PX, sinal alto e claro, sem chiados, interferências, etc....