Valeu pelo e-mail! Quanto ao seu projeto! Animal!!!!! Sempre acompanhando!!
Versão Imprimível
Buenas Paulo..
Mais uma Vez Obrigado pelo desenho do suporte do Rock Slaider, mas acabamos fazendo um suporte diferente, que foi mais fácil e não precisou mandar dobrar e cortar.
Alias Hoje passei o dia todo no serralheiro amigo meu fabricando os Estribos, foi uma pauleira mas acho que ficou muito bom, amanha vai pra pintura e quero ver se sexta a tarde eu consigo já instalar.
da uma olhada como fizemos
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post2203137
te passei por e-mail os valores do bloqueio e semi RCV qualquer coisa avisa ai.
{4x4}´s
Ps. Gostei da idéia do parachoque de poder destacar as pontas muito bom mesmo
Charles... recebi sim o e-mail e vi o o seu tópico...
Depois posta umas fotos dele acabado... neste fds eu monto o meu PC... depois posto umas fotos....
Resultado final...
Ái esta o PC sem as ponteiras... também gostei demai do resultado de como ficou o suporte da placa que sobe para acesso ao guincho (foto 1),... quando em uso normal, só baixar e a guia vai ficar escondida atrás da placa (foto 2)
Agora montado completo... só parafusar as ponteiras... bem rapidinho e o PC fica deste jeito.
- Também instalei uma grade para o radiador pois me preocupava demais as aberturas gigantes e fechadura para capô... ambos também "made in home".
Não da pra ver bem nas fotos, mas a grade é uma chapa de aço expandida e a fechadura foi feita com o miolo do porta malas de gol fixada em uma chapa dobrada... funcionou perfeitamente e me deu mais segurança.
Show Paulo muito bom mesmo, muito bem feito e bonito.
Quanto a Grade para o radiador, eu uso uma da sport4x4, que eu fixo com "Velcro" por fora ela já vem com acabamento nas ordas de fibra, e facilita a sua remoção para tirar o excesso de lama, nas trilhas e ajudar na ventilação, mas a idei de colocar uma fixa também é bom e por tras da grade frontal para não aparecer fica bom.
{4x4}´s
:palmas: :palmas::palmas: SENSACIONAL, ficou animal e no padrão dos gringos. Tô aqui me remoendo de vontade de ter uma JK kkkkkkkk
A solução para a placa ficou muito legal e prática
Quisera eu ter o dom pra fazer este tipo de coisa
Muio bom, gringo mesmo! Já pode cobrar 4mil, não fica devendo nada para os da Power que estão cada dia mais caros....
Ficou show!
Estou estudando o Solid Works tambem para tentar fazer algo deste tipo.. claro que preciso comer muito feijão com arroz ainda rsrsrsrsrs
parabens pelo Jeep. Um dia chego lá!
Estava com problemas na vtr que as rodas originais não dão certo com pneus maiores pois raspam em tudo que lugar com a alteração de suspensão... o problema é encontrar rodas 17" com off set negativo... procurei pelo Brasil inteiro e nada, ainda mais que descobri que ninguém mais tem, pois a partir de 2015 as rodas tem de ser homologadas pelo Imetro.... ou seja ninguém mais esta importando rodas....
Acabei me agarrando nestas que deram um resultado bom... off set de -20
Agora faltam ainda alguns ajustes pequenos para deixar tudo em ordem com a suspensão...
Paulo, onde vc comprou estas rodas, são com off-set negativo neh? Estou com muita dificuldade de encontrar rodas com off-set negativo pois o pessoa não tem mais importado rodas devido a homologação do Inmetro.