Ficou muito bom mesmo. Padrão da gringolandia.
Uma solução para a placa é colocar ela deslocada do centro do PC
Os milhas traseiros são LEd
Versão Imprimível
Ficou muito bom mesmo. Padrão da gringolandia.
Uma solução para a placa é colocar ela deslocada do centro do PC
Os milhas traseiros são LEd
Belo Wrangler...
A idéia é usar no dia-a-dia e eventuais trilhas? Já fez um batizado?
[]'s
Então... minha preferencia foi a fixação dos pontos de ancoragem que acabam com o espaço para a placa.... outra coisa é q o Wrangler tem uma longarina que fica bem no fim do chassi... então por, exemplo para colocar a placa para a lateral eu queria embutir no PC como o modelo da Power, mas pra isso precisaria levar o PC mais pra traz perdendo um pouco o ângulo de saída um pouco... coisa q eu não queria...
Sim, os milhas são de leds... iluminam muito bem e liguei na chave da lanterna de neblina que saiu fora...
Então.... como não consigo ficar sossegado no meu tempo de folga... resolvo inventar umas coisas...
Agora é a vez do protótipo do suporte de estepe...
Muito legal, acho que a ideia de fazer o suporte abrindo junto com a tampa do porta malas muito melhor q abrindo individualmente q dificulta o uso do porta malas.
Mas esse ai não deve abrir junto com o porta malas... o pino não está exatamente centralizado com o eixo da porta.. deve abrir separado! Ou então o step deve deslizar em algum trilho na porta.
Mas que ficou show, isso não tenho dúvidas!
Opa... Valeu Beetle... com certeza é melhor que precisar abrir o suporte e depois o porta malas...
Samucace.... sim, abre junto com o porta-malas.... Quanto ao pivoltante, ele precisa ser descentralizado da dobradiça do porta-malas, isso para não ter interferência ao abrir.... e a compensação desta diferença (deslocamento) é feita pela junta esférica.
Paulo, bela vtr! E o seu trabalho de primeira qualidade tbm. Parabéns.
Algumas curiosidades:
1) Vi vc instalando um radiador da CT, o JK não tem essa peça originalmente?
2) Voce disse que evita as soldas, prefere fazer o maximo possivel nas dobras, a parte lateral do PC dianteiro teve solda, não foi?
3) Não vi foto da parte interna do PC. Como ficou a base do guincho, é no próprio PC?
Mais uma vez parabéns pelo carro, pelos trabalhos e pelo tópico.
abs.
Rogério
Blz Rogério... Obrigadão ae...
1- O radiador não vem originalmente até os modelos 2011... a instalação é uma medida de cautela visto que o uso vtr é para trilha e o kit é baratinho e muito fácil de instalar...
2- sim, tento fazer o possível de dobras... mas claro que as soldas são inevitáveis até por causa dos reforços estruturais visto que todos os PCs são projetados em CAD.
3- a base do guincho não faz parte do PC, ela é fixada primeiro no chassi e depois em conjunto com o PC... posso retirar o PC que ela permanece fixa...
Qualquer coisa.... grita....
Mesh top da Smittybilt...
Qualidade muito boa, rápida para instalar e fica perfeita.....