Powered by vBulletin

Wrangler JKU - Em fase de crescimento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2015, 07:07
    beetle
    Ficou muito bom mesmo. Padrão da gringolandia.
    Uma solução para a placa é colocar ela deslocada do centro do PC
    Os milhas traseiros são LEd
  • 14/04/2015, 08:14
    FernandoRisso
    Belo Wrangler...
    A idéia é usar no dia-a-dia e eventuais trilhas? Já fez um batizado?

[]'s
  • 14/04/2015, 08:55
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por beetle Ver Post
    Ficou muito bom mesmo. Padrão da gringolandia.
    Uma solução para a placa é colocar ela deslocada do centro do PC
    Os milhas traseiros são LEd

Então... minha preferencia foi a fixação dos pontos de ancoragem que acabam com o espaço para a placa.... outra coisa é q o Wrangler tem uma longarina que fica bem no fim do chassi... então por, exemplo para colocar a placa para a lateral eu queria embutir no PC como o modelo da Power, mas pra isso precisaria levar o PC mais pra traz perdendo um pouco o ângulo de saída um pouco... coisa q eu não queria...
    Sim, os milhas são de leds... iluminam muito bem e liguei na chave da lanterna de neblina que saiu fora...
  • 14/04/2015, 08:57
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Belo Wrangler...
    A idéia é usar no dia-a-dia e eventuais trilhas? Já fez um batizado?

[]'s

Valeu.... sim é pra isso mesmo e já foi pro mato sim.
  • 25/05/2015, 06:55
    Paulo_CW
    2 Anexo(s)
    Então.... como não consigo ficar sossegado no meu tempo de folga... resolvo inventar umas coisas...
    Agora é a vez do protótipo do suporte de estepe...
  • 26/05/2015, 07:34
    beetle
    Muito legal, acho que a ideia de fazer o suporte abrindo junto com a tampa do porta malas muito melhor q abrindo individualmente q dificulta o uso do porta malas.
  • 26/05/2015, 11:15
    samucace
    Mas esse ai não deve abrir junto com o porta malas... o pino não está exatamente centralizado com o eixo da porta.. deve abrir separado! Ou então o step deve deslizar em algum trilho na porta.

Mas que ficou show, isso não tenho dúvidas!
  • 26/05/2015, 14:41
    Paulo_CW
    Opa... Valeu Beetle... com certeza é melhor que precisar abrir o suporte e depois o porta malas...

Samucace.... sim, abre junto com o porta-malas.... Quanto ao pivoltante, ele precisa ser descentralizado da dobradiça do porta-malas, isso para não ter interferência ao abrir.... e a compensação desta diferença (deslocamento) é feita pela junta esférica.
  • 12/06/2015, 14:44
    samucace
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Opa... Valeu Beetle... com certeza é melhor que precisar abrir o suporte e depois o porta malas...

Samucace.... sim, abre junto com o porta-malas.... Quanto ao pivoltante, ele precisa ser descentralizado da dobradiça do porta-malas, isso para não ter interferência ao abrir.... e a compensação desta diferença (deslocamento) é feita pela junta esférica.

Massa.
    Coloquei no meu o step direto na porta. Fiz apenas um alongador pra jogar o pneu um pouco mais pra fora. Tenho medo da tampa não aguentar muito tempo e empenar ou mesmo partir algo.. empenar ja notei que forçou um pouco..mas nada de grave.
  • 22/07/2015, 13:55
    rogerio_zx
    Paulo, bela vtr! E o seu trabalho de primeira qualidade tbm. Parabéns.
    Algumas curiosidades:
    1) Vi vc instalando um radiador da CT, o JK não tem essa peça originalmente?
    2) Voce disse que evita as soldas, prefere fazer o maximo possivel nas dobras, a parte lateral do PC dianteiro teve solda, não foi?
    3) Não vi foto da parte interna do PC. Como ficou a base do guincho, é no próprio PC?

Mais uma vez parabéns pelo carro, pelos trabalhos e pelo tópico.

abs.
    Rogério
  • 22/07/2015, 15:17
    Paulo_CW
    Blz Rogério... Obrigadão ae...
    1- O radiador não vem originalmente até os modelos 2011... a instalação é uma medida de cautela visto que o uso vtr é para trilha e o kit é baratinho e muito fácil de instalar...
    2- sim, tento fazer o possível de dobras... mas claro que as soldas são inevitáveis até por causa dos reforços estruturais visto que todos os PCs são projetados em CAD.
    3- a base do guincho não faz parte do PC, ela é fixada primeiro no chassi e depois em conjunto com o PC... posso retirar o PC que ela permanece fixa...
    Qualquer coisa.... grita....
  • 27/07/2015, 08:13
    Paulo_CW
    2 Anexo(s)
    mesh top
    Mesh top da Smittybilt...
    Qualidade muito boa, rápida para instalar e fica perfeita.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:29.