Chegaram as tão esperadas caixas do "lego"... só montar o brinquedo.
Versão Imprimível
Chegaram as tão esperadas caixas do "lego"... só montar o brinquedo.
Tbm chegaram algumas coisinhas mais... as soleiras para as portas...
Agora na prioridade, preciso.
- comprar os pneus... tá complicado de encontrar.
- tbm quero deixar a eletrônica em ordem... não sei se vou de AEV Procal ou Superchips Flashcal?
como te falei, BF mud 35 não existe no Brasil. Tem um amigo que tem o goodyear wrangler 35 kevlar e gosta muito. O BF 37 é complicado de achar, mas tem. Nesse ponto, foi otimo o novo troller vir com aro 17, pois vai forçar as fabricas a oferecer maiores opções nessa medida!
Carlão... até encontra...o problema são os preços, o Kevlar é show, mas não se acha...
Então encontrei 35"x12,5 r17 da Mickey Tompson, 1600,00... e Atturo trail blade a 1500,00.
Tem tbm os 315/70x17... Goodyear Duratrac 1600,00 e Kunho KL 71 a 1350,00...
Aproveitando, Vc usa o Bullydog na sua vtr se não estou enganado neh... Vale a pena o investimento? tô querendo ficar com o Procal mesmo por causa do preço... e pq não tenho o habito de ficar mexendo na eletrônica... da medoooo.
Mais uma vez... Obrigado Carlão.
Olha que já li e reli varias vezes seus tópicos e sei lembrei que vc já havia indicado a outro forista. Eu pensava que era um sistema auxiliar, mas troca-se original inteiro.
No JK da minha filha foram montados os 315/70R17 Goodyear Wrangler Duratrack. E posso te contar que sao excelentes pneus.
De uma olhada no link...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...jk-stitch.html
Abracos.
Alexandre.... bonitooo
Estou fechando os Mickey Tompson... por serem mais off
Acompanhando