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Wrangler JKU - Em fase de crescimento

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  • 17/11/2014, 13:42
    Paulo_CW
    Putzzz nem fala, foi um parto achar roda 17 com off set negativo pra viatura, bem isso q vc falou, ninguém mais ta importando por causa do Inmetro. A minha comprei em Blumenau numa loja chamada Cabral.
  • 19/11/2014, 13:23
    lgcesa
    1 Anexo(s)
    Vc ainda possui as rodas 17? Vou pra ctba na terça feira próxima e se tiver interesse em vender, podemos fazer negócio. Sou de Blumenau, sempre compro rodas ali na Cabral. Abraço. Segue foto, as minhas são as 16 ainda. Abraço!
  • 01/12/2014, 15:52
    Paulo_CW
    2 Anexo(s)
    Poxa... tava com o cooler da B&M ainda sem instalar.... finalmente consegui...
    Tudo muito fácil e prático de fazer... fica perfeito
  • 02/12/2014, 14:46
    xxxtripod
    Mto bom! Vida longa a transmissão!!! E vai por o baita em ação?? Abraços
  • 02/12/2014, 15:48
    Paulo_CW
    Putzzz... correria desta época não deixa tempo para a diversão...
  • 03/12/2014, 16:09
    sandroesaulo
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Putzzz... correria desta época não deixa tempo para a diversão...

    Parabéns pela viatura!! ta linda! comprei o radiador da caixa de transmissão para o meu carro tb, o processo de instalação é muito complicado?
  • 03/12/2014, 18:04
    Paulo_CW
    Citação:

    Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    Parabéns pela viatura!! ta linda! comprei o radiador da caixa de transmissão para o meu carro tb, o processo de instalação é muito complicado?

    Não, é bastante simples, eu fiz toda a instalação com pintura das braçadeiras para não ficarem aparecendo em umas 4hs de trabalho no máx... para fixar o radiador, basta retirar a grade e montar com as linguetas que vem com o cooler e depois a atenção esta somente na tubulação a ser cortada e emendada (cuidar com a posição).... conforme o esquema que postei acima.... e adicionar óleo... não requer nada demais
    No meu, eu montei mais para a lateral esquerda a fim de não ficar aparecendo as mangueiras pela grade... na foto não aparece, mas a mangueira superior e inferior já saem bem na direção de onde passam para o compartimento do motor.... por isso deu uns 30min a mais de trabalho que usar a furação original.... também deixei preparado 2 tampões para fechar as mangueiras quando fiz o corte e assim vazou no máx. uns 100ml de óleo.
  • 04/12/2014, 09:17
    Marisco Off Road
    Paulo,

    As rodas que vc colocou, vc tem certeza que são off set negativo?

    Pela foto parecem ser positivo, e neste carro uma roda com off set 0 já atende pneus 315 ou 37, por isto achei estranho, no máximo uma -12, mas lá no EUA usam normalmente off set 0, que é o que consta em tabelas quando procura por roda para JK.

    Abs.
  • 04/12/2014, 10:19
    Paulo_CW
    Tudo bem Marilson,
    Sim, certeza absoluta do off-set negativo.... não lembro se -20 ou -25...... com as rodas originas, não da para instalar o kit de suspensão, somente se usar espaçadores, inclusive consta no manual do kit de suspensão e vi na prática isso, com a suspensão trabalhando bastante, os pneus encostavam de leve na track bar e também nas bieletas....
  • 09/01/2015, 07:30
    Paulo_CW
    2 Anexo(s)
    Dando uma atualizada com as últimas aquisições.... que já foram até instaladas
    - Track Bars ajustáveis da JKS.... pq depois do lift de 3", os eixos tinham ficado deslocados quase 10mm - a opção pela JKS foi depois de muita pesquisa nos fóruns gringos por causa da qualidade (diga-se q quando foram lançadas, muitas deram problemas) e também, pq elas não precisam usar nenhum suporte... são fixadas nos mesmos locais das originais evitando alguns problemas constantes relatados pelos gringos de quebra dos mesmos quando não reforçados... a dianteira é ignorante.
    - Bloqueio Eaton.... Estava entre ele e ARB, como já tive ambos instalados em outras vtrs e pude constatar que são excelentes, fui pelo Eaton pela praticidade da instalação e custo.
    - Perfumarias... o jogo de tapetes da Rugged Ridge é realmente bacana e protege demais para uso no barro, já o protetor da lanterna, só enfeite mesmo.
  • 09/01/2015, 07:48
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Dando uma atualizada com as últimas aquisições.... que já foram até instaladas
    - Track Bars ajustáveis da JKS.... pq depois do lift de 3", os eixos tinham ficado deslocados quase 10mm - a opção pela JKS foi depois de muita pesquisa nos fóruns gringos por causa da qualidade (diga-se q quando foram lançadas, muitas deram problemas) e também, pq elas não precisam usar nenhum suporte... são fixadas nos mesmos locais das originais evitando alguns problemas constantes relatados pelos gringos de quebra dos mesmos quando não reforçados... a dianteira é ignorante.
    - Bloqueio Eaton.... Estava entre ele e ARB, como já tive ambos instalados em outras vtrs e pude constatar que são excelentes, fui pelo Eaton pela praticidade da instalação e custo.
    - Perfumarias... o jogo de tapetes da Rugged Ridge é realmente bacana e protege demais para uso no barro, já o protetor da lanterna, só enfeite mesmo.

    Bom dia Paulo.

    Para vcê colocar os 35 você vai ter que trocar a coroa e pinhão ?
  • 09/01/2015, 08:29
    Paulo_CW
    Não necessariamente, com a reprogramação do bullyDog vc consegue o acerto da transmissão, depois e mais uma questão do uso que se quer fazer.
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