Putzzz nem fala, foi um parto achar roda 17 com off set negativo pra viatura, bem isso q vc falou, ninguém mais ta importando por causa do Inmetro. A minha comprei em Blumenau numa loja chamada Cabral.
Versão Imprimível
Putzzz nem fala, foi um parto achar roda 17 com off set negativo pra viatura, bem isso q vc falou, ninguém mais ta importando por causa do Inmetro. A minha comprei em Blumenau numa loja chamada Cabral.
Vc ainda possui as rodas 17? Vou pra ctba na terça feira próxima e se tiver interesse em vender, podemos fazer negócio. Sou de Blumenau, sempre compro rodas ali na Cabral. Abraço. Segue foto, as minhas são as 16 ainda. Abraço!
Poxa... tava com o cooler da B&M ainda sem instalar.... finalmente consegui...
Tudo muito fácil e prático de fazer... fica perfeito
Mto bom! Vida longa a transmissão!!! E vai por o baita em ação?? Abraços
Putzzz... correria desta época não deixa tempo para a diversão...
Não, é bastante simples, eu fiz toda a instalação com pintura das braçadeiras para não ficarem aparecendo em umas 4hs de trabalho no máx... para fixar o radiador, basta retirar a grade e montar com as linguetas que vem com o cooler e depois a atenção esta somente na tubulação a ser cortada e emendada (cuidar com a posição).... conforme o esquema que postei acima.... e adicionar óleo... não requer nada demais
No meu, eu montei mais para a lateral esquerda a fim de não ficar aparecendo as mangueiras pela grade... na foto não aparece, mas a mangueira superior e inferior já saem bem na direção de onde passam para o compartimento do motor.... por isso deu uns 30min a mais de trabalho que usar a furação original.... também deixei preparado 2 tampões para fechar as mangueiras quando fiz o corte e assim vazou no máx. uns 100ml de óleo.
Paulo,
As rodas que vc colocou, vc tem certeza que são off set negativo?
Pela foto parecem ser positivo, e neste carro uma roda com off set 0 já atende pneus 315 ou 37, por isto achei estranho, no máximo uma -12, mas lá no EUA usam normalmente off set 0, que é o que consta em tabelas quando procura por roda para JK.
Abs.
Tudo bem Marilson,
Sim, certeza absoluta do off-set negativo.... não lembro se -20 ou -25...... com as rodas originas, não da para instalar o kit de suspensão, somente se usar espaçadores, inclusive consta no manual do kit de suspensão e vi na prática isso, com a suspensão trabalhando bastante, os pneus encostavam de leve na track bar e também nas bieletas....
Dando uma atualizada com as últimas aquisições.... que já foram até instaladas
- Track Bars ajustáveis da JKS.... pq depois do lift de 3", os eixos tinham ficado deslocados quase 10mm - a opção pela JKS foi depois de muita pesquisa nos fóruns gringos por causa da qualidade (diga-se q quando foram lançadas, muitas deram problemas) e também, pq elas não precisam usar nenhum suporte... são fixadas nos mesmos locais das originais evitando alguns problemas constantes relatados pelos gringos de quebra dos mesmos quando não reforçados... a dianteira é ignorante.
- Bloqueio Eaton.... Estava entre ele e ARB, como já tive ambos instalados em outras vtrs e pude constatar que são excelentes, fui pelo Eaton pela praticidade da instalação e custo.
- Perfumarias... o jogo de tapetes da Rugged Ridge é realmente bacana e protege demais para uso no barro, já o protetor da lanterna, só enfeite mesmo.
Não necessariamente, com a reprogramação do bullyDog vc consegue o acerto da transmissão, depois e mais uma questão do uso que se quer fazer.