Entendido, seria se colocasse por ex. uns 40 dai teria que mudar.
Versão Imprimível
Acima dos 35"... é muito recomendável.... principalmente para os 3.8
São da Quadratec... se viessem só elas, ficaria assim... Track bars + frete de U$450 +R$900 de impostos e não esqueça o IOF... nosso Brazilis.
Meio cedo dizer se gosto, mas são bem parrudas, principalmente a dianteira....acho muitooo melhor do que ter instalado track bar brackets dos kits.... a opção por elas foi depois de ter pesquisado um monte sendo que algumas infos até me assustaram quando elas foram lançadas anos atrás pela JKS.... como queria corrigir o eixo e de quebra tirar o drop bracket.... foi uma opção interessante
Em uma próxima etapa é trocar tbm o conjunto de molas pelas da Synergy...
Blz PAulo, to com o objetivo de trocar meu troller por um JK no agora para o início deste ano, primeiramente eu queria trocar por um troller mais novo, porém depois que andei com o JK de um colega que esta original ainda, eu percebi pq o pessoal que tem gosta muito, afinal além de bruto o conforto é demais, porém começam as dúvidas e agradeço se vc puder dar sua opinião.
1- Vc q também tinha troller, como esta se sentindo com a nova vtr, tem gostado de fato, ele tem lhe atendido?
2- Pra equipar a vtr de cara já para trilhas médias q eu preciso fazer e como são os gastos?
3- Que vc acha do desempenho da vtr se comparado com o troller?
4- sobre a manutenção, como estão os gastos?
Enfim, como vc teve as duas vtrs, sua opinião pesa nesta decisão. Valeu
Vamos lá....
Saí do troller pq precisava de mais espaço e estava na esperança que o modelo novo viesse a ter, depois que conheci o modelo novo, ele não atendia ao que precisava, então fiquei em duvida de qual vtr poderia ser e cogitei tbm a compra de uma Pajero 3P... mas depois de pensar e tal fui pro JKU que tem me atendido muito bem, por ter espaço e conforto de sobra sem perder a alegria das trilhas
Pra por na trilha já de cara, vai ter de por pneus e um lift que existe uma infinidade de opções, eu comprei um kit de 3" pro meu, mas já estou fazendo um upgrade de todas as peças que vieram por outras mais adequadas para o meu uso.... depois que se aprende sobre a vtr, vc vai vendo que sempre pode ter coisa melhor... e por aí vai... no meu caso, depois de comprar o kit sem track bars, percebi elas serem fundamentais para correção da suspenção, então acabei comprando da JKS, agora vou tbm trocar as molas por novas da Synergy.... depois algumas coisas mais.... e aí vai
Se vc tiver falando de desempenho em trilhas, o que faz falta é o motorzão chipado do troller.... porem de resto, o q faz a suspenção com o mínimo de preparação o troller só faz se mexer em tudo, então depende tbm do tipo de trilha que se vai fazer.
Se falar do desempenho na estrada, a segurança é muito superior mesmo com as modificações, bom... basta dizer que ele freia, coisa que troller com 33" não faz... o preço disso é o consumo do V6.
Não tive ainda nenhuma manutenção... a única coisa que fiz nele desde que comprei (fora o lift e acessórios) foi trocar uma lâmpada de seta... de resto, é fácil comprar tudo fora se precisar... eu troquei filtro de ar por K&N, comprei filtros de óleo já em estoque e etc.... sei q a troca de óleo será uma paulada...
Eu não conheço quem tenha se arrependido de comprar o JK, na oficina que levo conheci pessoas que compraram e não gostaram pq não sabiam q estavam comprando... ou então quem colocou kit de suspensão e depois tirou tudo fora pq o comportamento da vtr mudou..... mas dae putzzzz.... é outra história....
Então... nem é questão de conforto, mas com PC de aço, rock slider e vai entrar PC traseiro de aço daqui a pouco e mais algumas proteções inferiores.... na dianteira baixou um pouco.... Nos fóruns gringos, a mais recomendada para quem tem peso extra como PCs e guincho são as Synergy...
As molas da AEV tbm são progressivas ....Froids.... mais vai se aprendendo...
Valeu pelas respostas objetivas. Pq vc esta querendo trocar o kit que instalou? não gostou ou deu problema?
Veja... eu não conhecia muito do Wrangler e logo que comprei quis levantar ele o mais breve possível e comprei o kit de 3" sem muito critério e depois os amortecedores Bilsten, e eu mesmo instalei em casa.... dai já usando a vtr fui vendo aquilo que não gostei, pesquisando e apendendo e com isso resolvi buscar melhorias no que já tenho instalado.... não que o kit é ruim, mas sempre tem coisas que podem melhorar. Eu precisava fazer o alinhamento dos eixos e com tbm não gostei das track bars brackets, comprei track bars da JKS, as molas eu vou trocar pelas da Synergy, as bieletas desconectaveis (sway bars) eu vou trocar pelas da JKS, que são mais fáceis de desconectar.... e por aí vai.
Agora, depois que fui aprendendo e vendo as diferenças entre produtos, acho que comprar o kit pronto só é interessante para casos como que eu passei no começo por não conhecer a vtr.... senão é muito melhor partir para montar o próprio kit ao seu gosto
Valeu de novo pelas dicas e sinceridade